PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Adivinha onde a ex-mulher que detonava Eduardo Costa está morando?

Lilia Araújo e Eduardo Costa - Reprodução/Divulgação/Montagem UOL
Lilia Araújo e Eduardo Costa Imagem: Reprodução/Divulgação/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

04/05/2020 11h09

Se a vida de Eduardo Costa virasse uma novela mexicana, o público provavelmente acharia muito surreal para ser verdade. Veja só a última que a Coluna do Leo Dias descobriu. Lembram de Lilia Araújo, ex mulher do cantor e mãe de sua única filha? Desde 2018 eles trocam ofensas e insultos pela internet, isso sem falar no processo judicial que Lilia moveu contra Eduardo por conta de pensão alimentícia. Era um "Casos de família" da vida do cantor.

A Coluna dá um doce para quem descobrir onde Lilia está morando? Isso mesmo, na mansão do cantor em Belo Horizonte.

Na verdade, ela foi para passar um período "provisório", mas foi ficando, foi ficando...e já está lá há dois meses.

Vale ressaltar que eles não dormem juntos e ele nem tem qualquer tipo de relação mais íntima com a ex. Aliás, a filha do Eduardo estava até impressionada, dia desses, com o entra e sai de madrugada de mulheres com umas roupas tão apertadas. Esse detalhe, deixa pra lá.

A Coluna do Leo Dias foi atrás da assessoria de Eduardo, que explicou que Lilia está morando na casa de Eduardo, em Belo Horizonte, desde o início do ano, por conta dos estudos da filha, e que deve permanecer por lá enquanto a filha deles estudar em Belo Horizonte.

Só para completar o "roteiro" dessa novela, Lilia ganhou fama ao dar entrevista para o canal de Antonia Fontenelle, que, semanas depois, deu o direito de resposta entrevistando o cantor. Da entrevista para cama, foi um pulo. Eles chegaram a se relacionar mas nunca chamaram de namoro. O "troço" que eles tinham acabou mal e Antonia arrumou mais um inimigo. É muito personagem fora da realidade para essa trama parecer minimamente real.

Após a publicação desta nota, Antônia procurou a Coluna aos berros e disse: "Eduardo não é meu inimigo"

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias