PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Muito triste, Arthur Aguiar diz: "Mayra deu sinais de que não estava feliz"

Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separam  - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separam Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

03/05/2020 13h18

O ator e cantor Arthur Aguiar falou com exclusividade à Coluna do Leo Dias, neste domingo (3), poucos minutos após Mayra Cardi anunciar em suas redes sociais o fim de seu casamento. Arthur atendeu a ligação muito abalado, disse que não está falando com quase ninguém e que abriu uma exceção para esta coluna. "Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro", disse.

Arthur contou que a conversa que pôs fim à relação aconteceu na última quarta-feira (29 de abril), e desde então seus dias têm sido muito difíceis.

No vídeo publicado por Mayra está claro que a decisão pelo rompimento partiu dela, e Arthur sabe que tem a sua parcela de culpa nisso tudo : "Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar".

"Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente", disse a coach, no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias