Topo

Cantor sertanejo assaltado durante live: 'Só pensei em proteger a criança'

Colunista do UOL

06/05/2020 13h51

O cantor sertanejo Brunno Souza chamou a atenção da internet enquanto fazia uma live cantando pelas redes sociais. Mas não foi a música do goiano que se popularizou do dia pra noite, mas uma situação pra lá de inusitada: enquanto tocava violão e animava o público, a casa onde ele está passando a quarentena, no Pará, sofreu uma tentativa de assalto.

Brunno cantava ao vivo diante das câmeras quando começou a ouvir gritos, ele se assustou e começou a gritar 'O que está acontecendo aí?'. O cantor logo deixou a transmissão e voltou mostrando o ladrão amarrado com a sala revirada.

"Foi a primeira vez que a casa foi assaltada. Na hora, só pensei em proteger a criança de 1 ano que estava dormindo no quarto", conta ele em conversa exclusiva com a Coluna do Leo Dias.

O bebê é filho de um casal de amigos de Brunno, foi o pai da criança que ajudou o cantor sertanejo a imobilizar o ladrão enquanto a live ainda rolava e os fãs questionavam o que estava acontecendo.

"Chamamos a polícia em seguida parar tomar as providências cabíveis, que o levou mas não sabemos se continua preso", explica o cantor de 27 anos.

Sem esperar a repercussão com a "live-assalto", Brunno viu os vídeos viralizarem na internet e já chegou a quase 30 mil seguidores só no Instagram. E o cantor já está se preparando para uma nova transmissão ao vivo nessa quarta-feira (06), às 20h, no YouTube e no Instagram, agora ele espera que não seja interrompido novamente com mais um roubo.

"Espero que tenha um público maior. Tive que interromper a outra live e só publiquei os vídeos para explicar o que houve, estavam preocupados", conta.

Blog do Leo Dias