Topo

Coronavírus? MC Gui assusta fãs ao aparecer em hospital; saiba o que houve

MC Gui surge em hospital e preocupa fãs por possibilidade de coronavirus - Montagem de fotos de reprodução/Instagram
MC Gui surge em hospital e preocupa fãs por possibilidade de coronavirus Imagem: Montagem de fotos de reprodução/Instagram

Colunista do UOL

12/05/2020 18h09

MC Gui foi internado na manhã desta terça-feira (12) no Hospital São Luiz, em São Paulo. A família do funkeiro inicialmente havia compartilhado fotos do cantor na cama da unidade médica e dizendo que ele sentia fortes dores, mas sem dar maiores explicações. Fãs, então, começaram a especular que ele estava com o novo coronavírus, mas a hipótese foi descartada.

O cantor foi internado após fazer exercícios em casa e lesionar um músculo das costas. Com fortes dores e incessantes, MC Gui foi levado para o hospital pela família, que o acompanha até o início da noite desta terça. Eles agora aguardam os resultados dos exames feitos pelo cantor para saber se será necessário ou não passar por uma cirurgia reparadora.

A mãe de MC Gui, Claudia Baronesa, chegou a contar através do Stories do Instagram que o jovem precisou de anestesia geral para conseguir fazer o exame de ressonância devido as fortes dores que ele sentia. No momento, ele descansa no quarto do hospital e o médico irá avaliar os exames na manhã dessa quarta-feira (13).

"Eu espero que tudo dê certo e não seja necessário cirurgia, mas isso só vamos saber amanhã. Dependendo da lesão terá que fazer e estou pedindo a Deus que não seja preciso", disse a mãe do artista em comunicado enviado à Coluna do Leo Dias.

Procurados, a assessoria de imprensa e o produtor de MC Gui confirmaram que o cantor não está com Covid-19 e reforçaram que ele está bem, apesar das fortes dores e informaram que o artista aguarda o resultado dos exames para saber se houve o rompimento do músculo.

"Ainda não sabemos (se a cirurgia será necessária), estamos aguardando o posicionamento do médico mediante o resultado do exame pra entender a gravidade da lesão", informou a assessoria de imprensa do funkeiro.

O hospital onde o funkeiro está internado informou que MC Gui está em repouso e com melhora do quadro de dor no ombro esquerdo e pode receber alta médica amanhã:

"O Hospital São Luiz Anália Franco informa que o paciente Guilherme Kaue (MC Gui) deu entrada na unidade hoje por dor no ombro esquerdo. Por meio de exame físico e ressonância nuclear magnética foi constatada uma lesão muscular no ombro acometido. No momento, encontra-se em repouso e com melhora do quadro doloroso. O plano terapêutico é de possível alta hospitalar amanhã, após reavaliação médica".

Blog do Leo Dias