PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Grupo 3030 tem integrante com coronavírus e outro sob suspeita da doença

3030 lança música "Lunar" - Divulgação
3030 lança música 'Lunar' Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

13/05/2020 12h23

O grupo de rap 3030 precisou cancelar a live que fariam no próximo domingo (17). O motivo é que o novo coronavírus pegou em cheio nos artistas. O rapper LK, um dos integrantes, testou positivo para o Covid_19. Outro músico da banda, Bruno Chelles, está com suspeita da doença depois de apresentar perda de paladar e olfato.

De acordo com a assessoria de imprensa do 3030, o terceiro integrante da banda, Rod, não apresentou nenhum sintoma e está isolado com o seu filho e sua esposa em sua casa.

"Apesar da preocupação, todos estão bem e sem apresentar nenhum sintoma grave, mas precisam de um tempo para recuperar a imunidade. Os rappers estão respeitando rigorosamente o isolamento social e assim continuarão, mesmo depois de curados", informou a assessoria com exclusividade à Coluna do Leo Dias.

Depois de uma mistura com o DJ Rennan da Penha e Luísa Sonza na música "Joga Pra Mim", o 3030 lançou recentemente "Lunar", canção que fala sobre espiritualidade e fé, e também "Oração". Os dois singles fazem parte do álbum "Infinito Interno", com previsão de lançamento para o segundo semestre.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias