PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Silvio Santos ataca novamente e escala Primeiro Impacto na hora do almoço

A partir de segunda-feira (18), SBT irá exibir compacto com os melhores momentos do "Primeiro impacto" entre meio-dia e 15h15 - Reprodução/SBT
A partir de segunda-feira (18), SBT irá exibir compacto com os melhores momentos do "Primeiro impacto" entre meio-dia e 15h15 Imagem: Reprodução/SBT
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

16/05/2020 20h12

A quarentena de Silvio Santos segue animada e dando motivos para os diretores do SBT perderem o sono. A partir dessa segunda-feira (18), a emissora irá exibir um compacto com os melhores momentos do telejornal "Primeiro impacto" entre meio-dia e 15h15, tirando parte da tradicional programação infantil.

Além de exigir a reapresentação do noticiário matinal em plena hora do almoço, o dono do Baú deu ordens para que sejam suprimidas as participações de Dudu Camargo. A reprise terá apenas os trechos comandados por Marcão do Povo e Márcia Dantas.

A Coluna do Leo Dias apurou que a ordem de Silvio Santos foi comunicada ao departamento de Jornalismo do SBT ainda nas primeiras horas deste sábado (16), e a medida tem como objetivo frear a queda de audiência do "Triturando", ex-Fofocalizando, que se tornou o brinquedo favorito de Silvio Santos na quarentena.

Além disso, o empresário já sinalizou que é questão de tempo para que um noticiário policial assuma os fins de tarde da emissora. Na redação, a ausência de Dudu Camargo na mudança de segunda é um sinal claro de que o novo telejornal seja entregue a ele.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira.

Leo Dias