Projota adianta detalhes de clipe com Taís Araújo e direção de Lázaro Ramos
Antes da pandemia do novo coronavírus começar, Projota conseguiu reunir Taís Araújo e Lázaro Ramos para uma superprodução. O cantor escolheu o casal de atores para participar do clipe de sua nova música, "Ombrim", que faz parte do novo álbum do artista, "Tempestade numa gota d'água".
A parceria deu tão certo que o clipe é dirigido por Lázaro Ramos que também atua no vídeo ao lado da mulher, Taís Araújo. As imagens poderão ser vistas a partir das 11h de sexta-feira (22). As músicas do novo álbum estarão disponíveis em todas as plataformas digitais em "levas". Nesse primeiro momento, só quatro canções serão liberadas e, entre elas, "Ombrim" foi escolhida como single.
Para apresentar o clipe gravado antes da pandemia, Projota queria um projeto completo e tinha dois desejos: uma atmosfera anos 1950, 1960 com alusão ao jazz e convidar Taís Araújo e Lázaro Ramos para estrelarem tal enredo. Por ideia de Taís, Lázaro passou também a ser o diretor. No enredo, o casal global aparece também em suas versões "miniatura" representadas por MC Caverinha e Sara Christino. O vídeo gravado no Rio de Janeiro foi feito em plano sequência exigindo de todos seus atores dedicação máxima já que, nesta modalidade de filmagem, o vídeo é gravado de uma única vez e a melhor sequência é escolhida como a final.
O disco completa conta com direção musical do próprio rapper e será liberado em etapas até o fim do ano. Projota explica que o álbum vem sendo produzido há meses e seu nome surgiu naturalmente a partir de seu entendimento de que todo ser humano é apenas uma gota num universo infinito e que, portanto, precisa de equilíbrio para continuar existindo.
"Fazemos parte de um ciclo. Assim como a chuva que cai das nuvens chega ao chão e evapora para recomeçar. Seguimos chovendo", explica Projota por meio de suas rimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.