PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Sylvinho Blau-Blau e Andrea Sorvetão estarão em live nostálgica dos anos 80

Sylvinho Blau-Blau e Andrea Sorvetão - Reprodução/Divulgação/Montagem UOL
Sylvinho Blau-Blau e Andrea Sorvetão Imagem: Reprodução/Divulgação/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

20/05/2020 13h54

O isolamento social realmente despertou uma sensação nostálgica para a música e grandes hits que marcaram a história estão dominando as lives feitas pelos mais variados artistas. Pensando nisso, a 'Festa Ploc' - referência no Rio de Janeiro quando se trata dos anos 80 - reunirá no próximo domingo (24) alguns nomes que marcaram época para uma transmissão ao vivo.

Sylvinho Blau-Blau, Avellar Love, Dr. Silvana, Conrado e Andrea Sorvetão estarão na "Ploc Live Retrô", que acontecerá no shopping Aerotown, no Rio de Janeiro, a partir das 18h, e será transmitida também pela Fla TV (canal oficial do Flamengo).

"O tempo parece que parou e nos restaram as recordações. A saudade do passado feliz aperta. Por isso vamos colocar todos para dançar com todos os hits imaginários dos anos 80. Faremos um balanço dos clássicos que estouraram nas rádio e TV. São muitos", falou Sylvinho com exclusividade para a Coluna do Leo Dias.

Os artistas e a equipe técnica de transmissão da live estarão seguindo as recomendações do Ministério da Saúde necessárias para a prevenção do contágio e combate da propagação do novo coronavírus. O evento será fechado ao público, todos estarão utilizando mascaras e equipamento de proteção.

A "Live Retrô" será transmitida a partir de 18h pela FLA TV, canal oficial do Flamengo, TV Max, canal 25 e 525 da Net e na Ploc TV, no Youtube.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias