PUBLICIDADE
Topo

Bianca sincerona: "Deixei bem claro que estava indo a trabalho ao BBB"

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi a quinta eliminada no "BBB 20" - Reprodução / Internet
Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi a quinta eliminada no "BBB 20" Imagem: Reprodução / Internet
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

26/02/2020 23h39

O que levou nove personalidades conhecidas a aceitar o convite para entrar e se expor no "BBB 20"? Terceira entre os famosos a sair, num paredão com recorde de votos, Bianca Andrade respondeu a esta pergunta com muita sinceridade: "Deixei bem claro que estava indo a trabalho", disse nesta quarta-feira (26) à noite no programa "A Eliminação", no canal pago Multishow.

Diante de Titi Muller, Vivian Amorim e Bruno de Luca, Bianca explicou: "Foi uma loucura que eu fiz na minha vida. E eu sou feita disso. Eu aceitei o convite (da Globo) pra entrar no Big Brother mesmo tendo todo o meu trabalho, a minha empresa, aqui fora. Na verdade, eu juntei os dois. Deixei bem claro que estava indo a trabalho. Era essa a minha ideia. Fiz uma super-estratégia com a minha marca. Lá dentro e fora".

Bruno de Luca a interrompeu neste momento: "E deu certo? Valeu a pena?" Bianca respondeu: "Valeu demais. Tá vendendo horrores. Eu só esqueci de fazer uma estratégia muito importante", continuou, rindo dos erros que cometeu no reality show.

Dona de uma marca de cosméticos, Bianca construiu a sua carreira na internet, onde também é conhecida como Boca Rosa e tem cerca de 18 milhões de seguidores (9,2 milhões no Instagram, 5,3 milhões no You Tube e 3,4 milhões no Facebook).

Adiante, respondendo a uma pergunta de um espectador, a empresária explicou como fez para que as roupas que usou nas festas no "BBB 20" aparecessem em suas redes sociais no mesmo dia em fotos produzidas previamente.

"Deixei muito claro que entrei para trabalhar. Queria que entrasse ('o look') ao mesmo tempo no ao vivo", disse. Para isso ocorrer, antes de entrar ela preparou 14 combinações de roupas e fez fotos. E diz que decorou a ordem em que deveria usar os "looks" nas festas.

O lado B do BBB

Mauricio Stycer