PUBLICIDADE
Topo

BBB 20 - Deixe Daniel errar mais um pouco e elimine Ivysível

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

23/03/2020 15h59

Eu sei que vocês sonhavam com a possibilidade de eliminar Daniel há muito tempo e entendem que é chegada a hora. É uma vontade irrefreável, parece. Mas faço um apelo ao leitor, ouvinte, espectador. Tente ser racional. Eu sei que é difícil, mas veja bem...

O que Ivy fez no "BBB 20" desde que ganhou a preciosa oportunidade de deixar aquela malfadada Casa de Vidro? Nada. Repito N-A-D-A.

Pior de tudo é que a Ivysível sabe disso. Ela tem consciência de que sua principal atividade no BBB é a fotossíntese. "Não vejo ninguém lá fora torcendo por mim", ela disse em meio a lamúrias após o paredão de ontem.

Aliás, que coisa irritante esse negócio de ficar chorando após indicação ao paredão. É um jogo, não é convocação para ir à guerra. Menos, por favor.

Enfim, sei que pode ser doloroso, mas deixem Daniel ficar, errando e errando mais algum tempo dentro do BBB. É muito mais divertido do que ver Ivysível não fazer nada.

O lado B do BBB

Mauricio Stycer