Gio Ewbank, Calabresa e mais famosos que perdoaram e não guardam mágoas
Perdoar é um gesto nobre e muitos famosos já deixaram o orgulho de lado e perdoaram, seja uma pulada de cerca, um falso boato ou mesmo um filho fora do casamento.
Para celebrar o Dia Nacional do Perdão, comemorado nesta quinta-feira (30), selecionamos cinco casos de perdão mais comentados no mundo das celebridades no Brasil.
-
Perdoou marido e amiga
Este "caso de família" mais surpreendente dos últimos tempos envolve amor, traição, sexo e perdão. Você talvez não conheça, mas já deve ter ouvido falar da atriz global que teve um filho do ex-cocunhado. Resumindo: Letícia Almeida namorava o cantor Saulo Poncio e era melhor amiga da irmã dele, Sarah, casada com Jonathan Couto, que foi apresentado a ela por Letícia. A atriz engravidou e teve uma menina que foi registrada por Saulo. Mas aí veio a revelação: a criança era na verdade filha de Jonathan, fruto de uma relação extraconjugal dela com o marido da cunhada. O que isso tem a ver com perdão? Tudo! Sarah decidiu perdoar Jonathan e Letícia e continuou casada com o músico: "Eu escolhi lutar pela minha família", disse ela. Leia mais
-
Morreu, mas passa bem
Amigos de longa data, David Brazil e Amin Khader voltaram às boas depois de sete anos sem se falarem. Tudo por causa da "falsa morte" de Amin. Em junho de 2011, o promoter anunciou o suposto falecimento do amigo em sua página no Twitter, o que depois foi "confirmado" pelo programa "Hoje em Dia", na Record, com direito a choro de Edu Guedes e Chris Flores. Porém, tudo não passou de uma "brincadeira de mau gosto", segundo David Brazil, que acusou Amin Kahder de ter forjado sua morte "para aparecer".
Amin negou a armação e processou David o acusando de ter inventado a falsa notícia. Mas nada como perdão! Há dois meses, os dois retomaram a velha amizade e deixaram as mágoas de lado. Ao UOL, Amin Khader disse que iria retirar o processo, que ainda corria na Justiça, contra o velho novo amigo. #Paz! Leia mais -
"Escolhi minha família"
Em dezembro de 2017, o cantor Naldo foi preso no Rio acusado de agredir Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com chutes, socos e puxões de cabelo. Ellen saiu de casa e registrou queixa contra o marido, que foi para as redes sociais chorar e pedir desculpas.
Cinco meses depois, Moranguimho decidiu perdoar Naldo e os dois mantiveram o casamento. "As pessoas falam: 'Larga, você não precisa passar por isso'. Eu escolhi minha família. A instituição da família vem perdendo valor", justificou ela em entrevista ao "Programa do Porchat". Leia mais -
Até que um paparazzi nos separe (ou não)
Em 2014, Marcelo Adnet, então casado com Dani Calabresa, foi flagrado por paparazzi beijando uma mulher, no Rio. Após a grande repercussão, ele assumiu no Twitter que se arrependeu da traição. A humorista, que na época apresentava o "CQC", perdoou o marido, inclusive ao vivo durante um dos programas. Os dois ficaram casados por mais três anos. Em 2017, Calabresa e Adnet anunciaram a separação. Atualmente Adnet namora a estudante Patricia Cardoso.
-
E não se toca mais nesse assunto
Em 2012, as vidas de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso viraram ao avesso com a notícia da gravidez da modelo Carol Francischini. Tudo porque o pai do bebê poderia ser o ator, que já estava casado com a atriz e apresentadora. Gagliasso admitiu a traição e pediu perdão à mulher. Após viverem em casas separadas por dois meses, Giovanna perdoou o marido e os dois retomaram o relacionamento. O casal permanece unido até hoje e são pais de Titi, de 5 anos, que eles adotaram em 2016.
Em depoimento recente no seu canal do Youtube, a apresentadora falou sobre a crise que viveu no casamento. "Acho que a gente amadureceu muito após um período que ficamos separados e entendeu que queria estar junto, de fato e para sempre. Quando se tem amor, amizade e conversa, não tem como dar errado", disse. Leia mais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.