Topo

Famosos


Gio Ewbank, Calabresa e mais famosos que perdoaram e não guardam mágoas

Reprodução/Instagram/TV Globo/Youtube
Imagem: Reprodução/Instagram/TV Globo/Youtube

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

30/08/2018 04h00

Perdoar é um gesto nobre e muitos famosos já deixaram o orgulho de lado e perdoaram, seja uma pulada de cerca, um falso boato ou mesmo um filho fora do casamento.

Para celebrar o Dia Nacional do Perdão, comemorado nesta quinta-feira (30), selecionamos cinco casos de perdão mais comentados no mundo das celebridades no Brasil.

  • Reprodução/YouTube/Na Lata

    Perdoou marido e amiga

    Este "caso de família" mais surpreendente dos últimos tempos envolve amor, traição, sexo e perdão. Você talvez não conheça, mas já deve ter ouvido falar da atriz global que teve um filho do ex-cocunhado. Resumindo: Letícia Almeida namorava o cantor Saulo Poncio e era melhor amiga da irmã dele, Sarah, casada com Jonathan Couto, que foi apresentado a ela por Letícia. A atriz engravidou e teve uma menina que foi registrada por Saulo. Mas aí veio a revelação: a criança era na verdade filha de Jonathan, fruto de uma relação extraconjugal dela com o marido da cunhada. O que isso tem a ver com perdão? Tudo! Sarah decidiu perdoar Jonathan e Letícia e continuou casada com o músico: "Eu escolhi lutar pela minha família", disse ela. Leia mais

  • Reprodução/Instagram

    Morreu, mas passa bem

    Amigos de longa data, David Brazil e Amin Khader voltaram às boas depois de sete anos sem se falarem. Tudo por causa da "falsa morte" de Amin. Em junho de 2011, o promoter anunciou o suposto falecimento do amigo em sua página no Twitter, o que depois foi "confirmado" pelo programa "Hoje em Dia", na Record, com direito a choro de Edu Guedes e Chris Flores. Porém, tudo não passou de uma "brincadeira de mau gosto", segundo David Brazil, que acusou Amin Kahder de ter forjado sua morte "para aparecer".

    Amin negou a armação e processou David o acusando de ter inventado a falsa notícia. Mas nada como perdão! Há dois meses, os dois retomaram a velha amizade e deixaram as mágoas de lado. Ao UOL, Amin Khader disse que iria retirar o processo, que ainda corria na Justiça, contra o velho novo amigo. #Paz! Leia mais

  • Edu Moraes/Record TV

    "Escolhi minha família"

    Em dezembro de 2017, o cantor Naldo foi preso no Rio acusado de agredir Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com chutes, socos e puxões de cabelo. Ellen saiu de casa e registrou queixa contra o marido, que foi para as redes sociais chorar e pedir desculpas.

    Cinco meses depois, Moranguimho decidiu perdoar Naldo e os dois mantiveram o casamento. "As pessoas falam: 'Larga, você não precisa passar por isso'. Eu escolhi minha família. A instituição da família vem perdendo valor", justificou ela em entrevista ao "Programa do Porchat". Leia mais

  • Brazil News

    Até que um paparazzi nos separe (ou não)

    Em 2014, Marcelo Adnet, então casado com Dani Calabresa, foi flagrado por paparazzi beijando uma mulher, no Rio. Após a grande repercussão, ele assumiu no Twitter que se arrependeu da traição. A humorista, que na época apresentava o "CQC", perdoou o marido, inclusive ao vivo durante um dos programas. Os dois ficaram casados por mais três anos. Em 2017, Calabresa e Adnet anunciaram a separação. Atualmente Adnet namora a estudante Patricia Cardoso.

  • Reprodução/Instagram

    E não se toca mais nesse assunto

    Em 2012, as vidas de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso viraram ao avesso com a notícia da gravidez da modelo Carol Francischini. Tudo porque o pai do bebê poderia ser o ator, que já estava casado com a atriz e apresentadora. Gagliasso admitiu a traição e pediu perdão à mulher. Após viverem em casas separadas por dois meses, Giovanna perdoou o marido e os dois retomaram o relacionamento. O casal permanece unido até hoje e são pais de Titi, de 5 anos, que eles adotaram em 2016.

    Em depoimento recente no seu canal do Youtube, a apresentadora falou sobre a crise que viveu no casamento. "Acho que a gente amadureceu muito após um período que ficamos separados e entendeu que queria estar junto, de fato e para sempre. Quando se tem amor, amizade e conversa, não tem como dar errado", disse. Leia mais