PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Por onde andam as bailarinas do Faustão vencedoras da "Dança dos Famosos"

Priscilla Amaral, Carol Agnelo e Raquel Guarini foram campeãs da "Dança dos Famosos" com Rodrigo Hilbert, Felipe Simas e Marcello Melo Jr. Guarini também venceu o quadro com Rodrigo Simas   - Divulgação, Ramón Vasconcelos e Zé Paulo Cardeal/Globo
Priscilla Amaral, Carol Agnelo e Raquel Guarini foram campeãs da "Dança dos Famosos" com Rodrigo Hilbert, Felipe Simas e Marcello Melo Jr. Guarini também venceu o quadro com Rodrigo Simas Imagem: Divulgação, Ramón Vasconcelos e Zé Paulo Cardeal/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/08/2018 04h00

A "Dança dos Famosos" estreou no "Domingão do Faustão" em 2005. O quadro de sucesso no programa, que iniciou mais uma temporada no último domingo, já teve seis vencedores do time masculino: Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Miguel Roncanto, Rodrigo Simas, Marcello Melo Jr. e Felipe Simas. Eles chegaram à final graças ao trabalho duro de bailarinas da atração, que têm uma semana para treinar os famosos em coreografias dos mais diferentes ritmos.

Por onde andam as bailarinas campeãs? Algumas continuam no programa, outras foram demitidas e seguem novos rumos. Confira!

  • Reprodução/Instagram

    Ivonete Liberato

    Foi campeã da "Dança" em 2006 com Robson Caetano. Ficou no balé de 2000 a 2010. Em seguida, Ivonete participou do "Zorra Total" durante cinco anos. Ela tem pouco mais de 6 mil seguidores no Instagram, é mãe de Bernardo, formada em Educação Física e estudante de nutrição. "Danço desde os 5 anos de idade. Me formei em balé clássico e jazz. Vibro dança, música, arte, teatro. O 'Dança' me proporcionou meu apartamento, meus sonhos realizados", contou ao UOL a bailarina de 35 anos.

  • Reprodução/Facebook

    Priscilla Amaral

    Campeã da "Dança" em 2007 com Rodrigo Hilbert, é advogada e aluna de design de moda na PUC Rio. A ex-bailarina tem um perfil no Instagram onde também mostra outras habilidades, como como cachecóis, biquínis e outras peças feitos em tricô. Na descrição do Facebook, ela também conta que é maquiadora. Discreta, Priscilla tem perfis fechados nas redes sociais.

  • Reprodução/Instagram

    Ana Flávia Simões

    Venceu com Miguel Roncato em 2011 e segue firme no balé do Faustão. A dançarina tem 30 anos e mais de 156 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ela adora postar fotos dos bastidores do programa e posar no melhor estilo blogueira na piscina, praia ou parque.

  • Reprodução/Instagram

    Raquel Guarini

    Demitida este mês do balé do Faustão, após sete anos no "Domingão", a bailarina venceu duas vezes a "Dança dos Famosos": Em 2012, com Rodrigo Simas e em 2014, com Marcello Melo Jr. Ela disse ao UOL que já tem novos projetos: quer se tornar musa fitness e criar um canal no YouTube sobre dança. "Entrei menina e saí de lá mulher. Aprendi muito lá dentro. Saio feliz e realizada. Não tenho nada para reclamar" Leia mais

  • Reprodução/Instagram

    Carol Agnelo

    Campeã da "Dança dos Famosos" 2016, ao lado de Felipe Simas, Carol continua no "Domingão". Tem mais de 89 mil seguidores no Instagram e adora compartilhar fotos da maternidade. Em julho, ela deu à luz Nicolas. No momento, a dançarina está afastada do programa por causa da licença-maternidade e curtindo bastante o filhote. A rotina de mãe é destaque em seu álbum de fotos nas redes sociais.

Televisão