Topo

Angelina Jolie e os seis filhos começam terapia, diz revista

Angelina, Brad Pitt e os filhos, em foto de 2014 - Grosby Group
Angelina, Brad Pitt e os filhos, em foto de 2014 Imagem: Grosby Group

Los Angeles (EUA)

05/10/2016 16h35

Angelina Jolie e seus seis filhos começaram as sessões de terapia após o divórcio da atriz com o galã Brad Pitt, informou a revista "People" nesta quarta-feira (5).

Depois do término do casamento, uma fonte próxima à Angelina garantiu a ela está "forte por seus filhos", apesar de o fim do relacionamento ter sido "uma situação traumática". "Ela fez o que sentiu que tinha que fazer para proteger as crianças", revelou outra fonte.

Por sua vez, amigos de Brad Pitt afirmam que o ator ficou "absolutamente devastado e desconsolado com o que aconteceu, como tudo foi erroneamente retratado e como esses acontecimentos ameaçaram colocara em perigo a capacidade da família de se curar e seguir adiante".

Na semana passada, os astros de Hollywood chegaram a um acordo temporário sobre a guarda dos seis filhos, enquanto aguardam a resolução definitiva do divórcio, segundo a revista "TMZ". Ambos aceitaram as condições apresentadas pelo Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles através das quais a atriz obteve a custódia física das crianças e o ator terá o direito de visita-los.