Topo

Ricardo Feltrin

Após advertência, Dudu Camargo continua com programa em rádio

Dudu Camargo participa do "The Noite", no SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Dudu Camargo participa do "The Noite", no SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Colunista do UOL

06/09/2017 13h32Atualizada em 06/09/2017 14h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O Programa Dudu Camargo, exibido de segunda a sexta na Super Rádio AM 1150 continuará no ar.

Depois de uma semana tensa, que culminou no rompimento entre o apresentador e seu (ex) empresário e diretor, bem como o anunciado fim do programa, a direção da rádio promoveu uma trégua entre as partes e anunciou que tudo segue como está.

Dudu foi advertido a se portar com mais profissionalismo. Nas últimas semanas ele faltou pelo menos duas vezes ao trabalho na rádio, sem contar outros atrasos. A Super Rádio considera importante tê-lo no elenco, mas exige que ele mude de atitude.

Em conversa com a coluna nesta quarta (6), Dudu negou que Cristian Gomes tenha sido em qualquer momento seu empresário, e que o programa de rádio vai muito bem em audiência.

Dudu, 19 anos, âncora do telejornal “Primeiro Impacto”, do SBT, estreou na rádio em junho, com um programa noturno com duas horas de duração.

A atração recebe convidados e faz algumas brincadeiras e pegadinhas. No mês passado, o programa foi denunciado porque estaria cobrando  “jabá” para receber convidados, conforme publicado nesta coluna.

O diretor do programa e agora ex-empresário de Dudu, Cristian Gomes, negou a denúncia, que atribuiu a pessoas interessadas em “causar” e se aproveitar com polêmicas envolvendo o âncora do SBT.

Na semana passada, Gomes chegou a confirmar a esta coluna o fim do programa de Dudu, e que uma nova atração --comandada por ele-- estrearia no mesmo horário.

No dia seguinte, o próprio Dudu, em entrevista ao UOL, negou o fim do programa e afirmou estar sendo vítima de "inverdades".

A direção da rádio, porém, manterá a programação atual, como Dudu à frente do horário.

Leia também

Para evitar ter passos seguidos, Dudu Camargo deleta avó do Instagram

Revoltado, Portiolli diz que renovou com SBT e desabafa "Me esqueçam!"

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!