Topo

Ricardo Feltrin

Canal pago Sexy Hot lança versão "light" e sem sexo para o YouTube

Cena de "Aniversário de Casamento", que estreia no canal Sexy Hot e em filmetes "lights" no YouTube - Divulgação/Grupo Playboy
Cena de "Aniversário de Casamento", que estreia no canal Sexy Hot e em filmetes "lights" no YouTube Imagem: Divulgação/Grupo Playboy

Colunista do UOL

26/09/2018 08h28

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O canal pago Sexy Hot (Globosat), de sexo explícito, está ampliando suas “fronteiras”: pela primeira vez ele está produzindo conteúdo preparado especialmente para o You Tube.

Como essa plataforma não permite sexo explícito e muitas vezes nem mesmo cenas de nudez, o canal preparou “filmetes” de dois a três minutos em que só há muita conversa, uma ou outra personagem escassamente vestida (mas não nua) e bate-papo com convidadas como atrizes pornôs: trata-se do canal “Só Para Maiores”.

Neste sábado, meia-noite, fechando o mês de setembro com uma programação dedicada a tirar casais (reais) da rotina, o Sexy Hot na TV paga lançará o longa pornô “Aniversário de Casamento”.

O filme conta a história de um casal apaixonado que decide apimentar a relação investindo em situações que inventam um ao outro.

Enquanto isso, em seu canal “Só Para Maiores”, no You Tube, o Sexy Hot exibe os “filmetes” baseados no filme. Mas sem as cenas “quentes”, óbvio.

“Queremos contribuir para apimentar os relacionamentos e também oferecer ao nosso público conteúdos diversificados, e de qualidade, em cada uma das plataformas com a nossa marca”, diz o diretor do Grupo Playboy do Brasil, Mauricio Paletta.

O Sexy Hot é um dos canais adultos do menu da Globosat, que faz parceria com o Grupo Playboy no Brasil.

Pesquisa realizada pelo canal apontou que 45% dos que veem filmes adultos na TV são pessoas casadas.

Além do YouTube, o Sexy Hot também vem investindo em produção de conteúdo exclusivo apenas para usuários de WhatsApp.

Filme: "Aniversário de Casamento"

Onde: Sexy Hot (canal premium)

Quando: Sábado, 0h

LEIA MAIS

Em 4 anos, crise derruba 20% dos assinantes dos canais adultos

45% dos que veem filmes pornôs são pessoas casadas, diz pesquisa

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops