Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Exclusivo: "Irmãos à Obra" desembarcam no Brasil em agosto

Jonathan e Drew Scott, os "Irmãos À Obra", do canal Home & Health, vêm ao Brasil em agosto - Discovery Brasil/Divulgação
Jonathan e Drew Scott, os "Irmãos À Obra", do canal Home & Health, vêm ao Brasil em agosto
Imagem: Discovery Brasil/Divulgação
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

07/06/2019 00h18

Confirmado: conforme esta coluna antecipou no mês passado, e atendendo ao pedido de oito milhões de internautas brasileiros, as estrelas de um dos realities mais vistos da TV paga desembarcam no Brasil em agosto.

Jonathan e Drew Scott, mais conhecidos como "Irmãos à Obra" (canal Home & Health), visitam o Brasil na segunda quinzena de agosto.

Não haverá reforma

Antes que os leitores deste texto comecem a pedir ajuda dos irmãos para reformar suas casas: a dupla NÃO vai fazer reformas no Brasil, trata-se apenas de uma visita de divulgação.

Eles virão se encontrar com fãs e também com a imprensa, além de outros eventos.

A data exata do desembarque ainda não está definido, mas o "ok" final dos "estrelos" para a visita ao Brasil foi dado ontem à noite (05).

Cerca de oito milhões de internautas participaram e postaram a hashtag #vemirmãosaobra nas três redes sociais do canal nas últimas semanas.

Aos 41 anos, os gêmeos canadenses começaram à frente do reality cujo nome original é "Property Brothers" em 2011.

No Brasil ele é exibido desde 2013. A atual temporada no ar no Home & Health é a 7ª.

A franquia da atração também já se desdobrou em um segundo formato: "O Duelo", em que os irmãos se enfrentam na reforma de uma casa em condições iguais.

No ano passado, em setembro, o episódio de estreia da temporada fez o reality bater todos os recordes da TV paga.

Adorado pelos telespectadores --e especialmente pelas telespectadoras--, o reality é um dos responsáveis pela disparada do Home & Health na audiência da TV paga nos últimos anos.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops