Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


"Nunca vivi isso", diz Bertolazzi após paixão e noivado em 3 meses

A médica Ingrid Lückmann e o chef e apresentador Carlos Bertolazzi, que anunciaram casamento - Arquivo Pessoal
A médica Ingrid Lückmann e o chef e apresentador Carlos Bertolazzi, que anunciaram casamento Imagem: Arquivo Pessoal
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

12/07/2019 13h14

Falando por telefone à coluna, o chef Carlos Bertolazzi está (audivelmente) com a voz embargada enquanto conta com cada detalhe do que ocorreu nos últimos 3 meses.

Uma amiga do chef e apresentador Carlos e da cirurgiã plástica Ingrid Lückmann teve simplesmente a intuição que eles combinavam. Então decidiu fazer o papel de cupido e uniu os dois numa rede social.

Ingrid estava passeando na Suíça e Carlos, fazendo o "Fábrica de Casamentos".

"Eu nunca vivi isso, nunca vivi o que está acontecendo, a paz que eu encontrei com ela. É incomum, inédito na minha vida", diz Bertolazzi, 49 anos, dois ex-casamentos e dois filhos.

Quem é próximo ou mesmo segue o chef nas redes sociais sabe que aconteceu algo realmente mágico. "Todos meus amigos dizem que nunca me viram assim", diz.

Os recém-conhecidos logo começaram a flertar digitalmente até que ele tomou a iniciativa: quando ela retornou ao Brasil ele reservou uma mesa num dos melhores restaurantes de Florianópolis e só depois ligou.

"Perguntei se ela conhecia o restaurante e que eu tinha uma mesa reservada para jantar com ela e festejar seu aniversário. Disse que se ela dissesse sim, eu ia embarcar."

Em 8 de maio foi o primeiro sim de Ingrid e lá se foi Bertolazzi para Florianópolis com um bolo de Beca Milano no colo para conhecer pessoalmente, finalmente, Ingrid, 36 anos, solteira.

Do momento em que se aproximaram no mundo digital até o noivado foram cerca de 3 meses apenas.

O segundo sim foi anunciado pelo chef e apresentador: os dois já marcaram a data do casamento: segunda quinzena de abril do próximo ano.

Os planos são de morarem juntos em duas casas: a dele em São Paulo e a dela em Floripa.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops