CNN Brasil define sede no Rio e terá mais de 60 pessoas; veja o local
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A CNN Brasil deu mais um passo rumo ao início de suas operações no país, previstas para o primeiro trimestre de 2020.
No Rio a sede do novo canal jornalístico pago ficará na rua República do Chile, no centro da capital fluminense, no edifício Ventura Corporate Towers, um dos mais modernos da cidade.
A sede será instalada no último andar do prédio, em uma área de mais de 400 metros quadrados com direito a vista para dois dos mais famosos cartões postais do Rio: o Pão de Açúcar e os Arcos da Lapa.

Somente no Rio a emissora estima que terá inicialmente mais de 60 funcionários. Quando estiver em operação plena, porém, a expectativa é que chegue a 100 pessoas.
Os apresentadores entrarão ao vivo do Rio ao longo de toda a programação.
A CNN Brasil vem sendo montada desde o ano passado pelo ex-vice-presidente de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, fundador e agora CEO do canal; seu sócio é o empresário do ramo de construção Rubens Menin.
William Waack, Evaristo Costa, Reinaldo Gottino, Cris Dias, Phelipe Siani e Mari Palma estão entre os contratados do novo canal, que estará nos pacotes básicos de operadoras como a Claro Net.
A ex-global jornalista Monalisa Perrone também vai comandar um telejornal em horário nobre, que irá ao ar antes do ancorado por Waack.
Anteontem foi anunciada também a contratação dos comentaristas e advogados Caio Coppola (que se demitiu da Jovem Pan) e Gabriela Prioli.
Os dois vão ser responsáveis por um dos formatos consagrados da matriz norte-americana: programa "The Great Debat".
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.