PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Globo confirma: Angélica começa a gravar novo programa

Angélica, 46 anos - Reprodução/Instagram
Angélica, 46 anos Imagem: Reprodução/Instagram
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

15/02/2020 08h55

Resumo da notícia

  • Atração demorou quase 2 anos para sair do papel
  • Nos últimos 12 meses projeto de Angélica teve idas e vindas
  • Sabe-se por ora que programa será semanal e por temporada

Depois de mais de um ano finalmente a coisa engrenou: o novo programa de Angélica começa a ter alguns quadros gravados já a partir da próxima semana.

Por meio da Central Globo de Comunicação, a emissora confirmou a notícia ontem (14) a esta coluna.

E dessa vez não se trata de gravação pilotos. Não, são quadros que já deverão ir ao ar na nova atração, cuja estreia, tudo indica, deve ocorrer no mais tardar em abril (a Globo, no entanto, ainda não confirma datas).

Ainda não há nome definido, mas sabe-se que será uma atração semanal, por temporada. Ainda não se sabe ao certo se será noturna ou nos finais de semana. Uma das apostas é o sábado.

O projeto, que vem sido mantido em sigilo, tem bastante de autoria da própria Angélica. Ela já o havia apresentado pouco depois do fim de "Estrelas", cerca de dois anos atrás.

Nos últimos dois anos a apresentadora ficou na chamada "geladeira", mas seguiu prestigiada dentro da emissora. Fez participações em outros produtos da casa, apareceu em alguns programas de auditório e também "pontas" em novelas.

Desde o início do ano passado o projeto do programa teve idas e vindas e chegou inclusive a ter sua realização suspensa devido às ambições eleitorais de Luciano Huck, marido de Angélica, 46 anos.

Dessa vez, vai.

Ricardo Feltrin no Twitter, e site Ooops

Ricardo Feltrin