PUBLICIDADE
Topo

TV Gazeta suspende programa e amplia espaço para "merchans"

Regina Volpato se afastou do "Mulheres" por causa de pandemia; Regiane Tápias (à dir) fica em seu lugar - Mariana Cavalcanti
Regina Volpato se afastou do "Mulheres" por causa de pandemia; Regiane Tápias (à dir) fica em seu lugar Imagem: Mariana Cavalcanti
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

23/03/2020 19h17

Após queixas de funcionários, a direção da TV Gazeta decidiu fazer mudanças em sua programação a partir desta terça-feira.

Porém, as mudanças -decididas por causa da pandemia de coronavírus— continuam não agradando às equipes, segundo a coluna apurou na noite desta terça (23).

A Gazeta anunciou um "revezamento" das equipes de produção de variedades até 5 de abril.

Nas manhãs, suspendeu o programa "Revista da Cidade" e passará a exibir o "Gazeta Shopping" até 11h30.

Segundo a nota, a Gazeta "oferecerá preços especiais para divulgação de empresas, produtos e novas modalidades de atendimento e os reunirá numa faixa horária ampla, permitindo que o telespectador se mantenha informado sobre as opções e possa prestigiá-las."

Veja como ficará a nova grade:

6h - Igreja Universal

7h - Gazeta Shopping

11h30 - Faça Você Mesmo

12h00 - Você Bonita

13h30 - Cozinha Amiga

14h00 - Fofoca Aí

15h00 - Mulheres

18h00 - Plantão da Saúde - Coronavírus

19h00 - Jornal da Gazeta

Veja a íntegra do comunicado da Gazeta

"Visando diminuir o fluxo de pessoas na sede da emissora e permitir um revezamento presencial das equipes de produção de variedades, a partir de amanhã e até o dia 05 de abril, inicialmente, o programa "Revista da Cidade" não será exibido e a grade de programação sofrerá alguns ajustes:

No período da manhã, até 11h30, os programas de varejo ocuparão a faixa para aumentar as inserções dos anunciantes, numa medida de apoio ao comércio e prestadores de serviços que em função da pandemia já enfrentam dificuldades.

A emissora oferecerá preços especiais para divulgação de empresas, produtos e novas modalidades de atendimento e os reunirá numa faixa horária ampla, permitindo que o telespectador se mantenha informado sobre as opções e possa prestigiá-los.

Nesta fase, o programa de artesanato "Faça Você Mesmo" migrará para 11h30.

O "Fofoca Aí" ganhará mais trinta minutos, indo ao ar até às 15h00.

E, a partir da próxima segunda, o "Cozinha Amiga" reexibirá sua oitava temporada, suspendendo temporariamente as novas gravações."

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops

Ricardo Feltrin