Topo

"Justin Bieber" do "The Voice Brasil" desafina e é rejeitado por jurados

Do UOL, em São Paulo

15/10/2015 23h55Atualizada em 30/10/2015 10h17

Participante do terceiro dia de audições às cegas do "The Voice Brasil", na noite desta quinta-feira (15), Kassyano Lopez, 20 anos, foi comparado pelos telespectadores ao ídolo teen Justin Bieber no início da carreira, quando o astro canadense usava franja e boné. O cantor de Rondonópolis (MT) disse a Tiago Leifert que seria aceito pelos quatro jurados da competição, porém, ao final de sua apresentação, nenhum deles virou a cadeira.

Kassyano Lopez interpretou a música "Super Bass", sucesso na voz de Nicki Minaj. A afinação do cantor foi criticada pelos jurados.

"Você mandou muito bem no rap, mas a afinação bateu quase chegando na nota, na saída do rap para poder fazer a parte melódica da música, e foi isso que fez com que a gente ficasse tenso, querendo que você chegasse lá", avaliou Claudia Leitte.

Lulu Santos argumentou que o candidato foi eliminado porque fez um personagem e não se preocupou com a voz: "Nos interessa a estranheza. Tudo que você trouxer de pessoal, de seu nos interessa queria muito ter gostado de você. a gente percebeu que você faz o personagem todo, mas esse é um concurso de voz, então um pouquinho de atenção na afinação teria valido para a gente".

Nesta sexta-feira, Lopez usou a sua conta no Facebook para dizer que gostou da experiência de passar pelo palco do "The Voice Brasil" - ainda que não tenha conquistado a aprovação de nenhum dos três jurados. Autocrítico, ele reconheceu que não gostou de sua performance. "Eu caguei na minha música? Sim! Eu merecia passar? Não! KKKKKKK eu não viraria a cadeira pra mim. The Voice não é o fim. Eu não tenho nenhum ano de carreira e olha só onde cheguei", escreveu.

Nas redes sociais, o público não perdoou a eliminação de "Justin Bieber" no "The Voice Brasil":