"Justin Bieber" do "The Voice Brasil" desafina e é rejeitado por jurados
Participante do terceiro dia de audições às cegas do "The Voice Brasil", na noite desta quinta-feira (15), Kassyano Lopez, 20 anos, foi comparado pelos telespectadores ao ídolo teen Justin Bieber no início da carreira, quando o astro canadense usava franja e boné. O cantor de Rondonópolis (MT) disse a Tiago Leifert que seria aceito pelos quatro jurados da competição, porém, ao final de sua apresentação, nenhum deles virou a cadeira.
Kassyano Lopez interpretou a música "Super Bass", sucesso na voz de Nicki Minaj. A afinação do cantor foi criticada pelos jurados.
"Você mandou muito bem no rap, mas a afinação bateu quase chegando na nota, na saída do rap para poder fazer a parte melódica da música, e foi isso que fez com que a gente ficasse tenso, querendo que você chegasse lá", avaliou Claudia Leitte.
Lulu Santos argumentou que o candidato foi eliminado porque fez um personagem e não se preocupou com a voz: "Nos interessa a estranheza. Tudo que você trouxer de pessoal, de seu nos interessa queria muito ter gostado de você. a gente percebeu que você faz o personagem todo, mas esse é um concurso de voz, então um pouquinho de atenção na afinação teria valido para a gente".
Nesta sexta-feira, Lopez usou a sua conta no Facebook para dizer que gostou da experiência de passar pelo palco do "The Voice Brasil" - ainda que não tenha conquistado a aprovação de nenhum dos três jurados. Autocrítico, ele reconheceu que não gostou de sua performance. "Eu caguei na minha música? Sim! Eu merecia passar? Não! KKKKKKK eu não viraria a cadeira pra mim. The Voice não é o fim. Eu não tenho nenhum ano de carreira e olha só onde cheguei", escreveu.
Nas redes sociais, o público não perdoou a eliminação de "Justin Bieber" no "The Voice Brasil":
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.