Topo

Viviane Pasmanter repete parceria com Humberto Martins como mulher ciumenta

Viviane repete parceria com Humberto Martins: "A gente se entende no olhar" - Tv Globo Divulgação
Viviane repete parceria com Humberto Martins: "A gente se entende no olhar" Imagem: Tv Globo Divulgação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/10/2015 07h00

Esqueça a ousada Shirley de “Em Família”. Um ano e quatros meses depois de o fim da novela de Manoel Carlos, Viviane Pasmanter está de volta na próxima trama das 19h, “Totalmente Demais”, vivendo uma mulher suave, mas sofrida. Lili sofre pela morte de uma filha e vive também atormentada pelo ciúme que sente pelo marido. O medo da traição de sua personagem é um sentimento que a atriz já enxergou como um problema no passado e hoje encara com bastante naturalidade.

“Eu fui traída e acho que todo mundo já passou por isso. A traição não é só de um casal, ela existe na amizade, no trabalho, na família, na vida. Foi um problema que passei, mas hoje em dia não enxergo mais assim. A maturidade te faz aceitar a imperfeição”, disse a atriz, que garante que nunca traiu. “Não é da minha natureza mentir. Mentiras me fazem mal”.

Germano, o marido de Lili na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia no dia 9 de novembro é um velho conhecido de Viviane: Humberto Martins. “Fomos par romântico em ‘Uga Uga’ e ‘Mulheres de Areia’ e éramos do mesmo núcleo de ‘Em Família’. É maravilhoso trabalhar com ele porque nós temos uma cumplicidade e uma confiança em cena muito legal. A gente se entende no olhar e o engraçado é que isso não teve que ser construído. Existe e ponto”, explicou. Na trama, Germano terá um affair com a personagem de Juliana Paes, ambiciosa dona de uma revista feminina.

Aos 44 anos, mãe de Eduardo, de 12 anos, e Lara, de 10, Viviane faz parte do time que não tem muito que reclamar do tempo. “O segredo de estar sempre bem é acordar cedo, beber muita água (risos) Todo mundo fala isso, né? Acho que tudo isso ajuda, assim como a genética, mas eu me cuido também. Não estou no botox e nem no preenchimento. Estou dando um tempo para ver se aceito essas marcas do tempo, se vamos para o natural ou para a estética de hoje, onde tudo tem que ser perfeito”, assumiu a atriz que assume a idade, mas não se sente como uma mulher com mais de 40 anos.
 
“Eu não me sinto com a idade que tenho por fora. Por dentro ainda me sinto com 20 anos, mas aí eu paro e vejo que não é bem assim (risos). Caio na real e vejo que não tem tanto tempo para perder", disse Viviane, que não é adepta dos exercícios físicos e dietas. "Faço um pouco de transport. Às vezes, uma aula de ginástica, mas muito às vezes mesmo. Parei um pouco de fazer dieta e foi a melhor coisa que eu fiz. Como pão, como doce, tudo, só tento comer pouco. Às vezes dou uma evitada no carboidrato na hora do almoço, mas aí acabo comendo doce à noite".