Topo

Globo "antecipa estreia" e exibe capítulo zero de "Totalmente Demais"

Do UOL, em São Paulo

06/11/2015 19h41

A Globo exibiu na noite desta sexta-feira (6) o  "capítulo zero" da próxima novela das sete, "Totalmente Demais", três dias antes de sua estreia oficial, que acontece apenas na próxima segunda-feira. O "capítulo zero", que mostra o que acontece com os personagens uma semana antes, já havia sido exibido pelo site oficial da emissora.

Com duração de seis minutos, o capítulo mostrou o passado gata borralheira de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e o sonho de dar uma vida melhor para a mãe e os irmão sem a ajuda do padrasto Dino (Paulo Rocha), com quem não se dá bem.

O vídeo ainda apresenta os amantes Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes) juntos em um bistrô, já evidenciando certos desvios de caráter em suas personalidades ao julgarem outros clientes que estão no espaço.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a novela, que substitui "I Love Paraisópolis", é baseada em uma comédia romântica e será protagonizada por Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes. Os três devem formar uma espécie de triângulo amoroso. A trama tem como pano de fundo o universo da moda, ambientado na redação da revista feminina "Totalmente Demais".

"É um romance, que tem um pouco de drama, muito humor e poesia. Queremos mostrar a possibilidade de transformação, o desejo de mudar", contou Rosane em entrevista ao UOL.