Topo

Madonna e Sean Penn surgem próximos em evento e cantora diz que o ama

Madonna e Sean Penn posam com os filhos da cantora, David e Mercy, em evento beneficente promovido pelo ator - Matt Winkelmeyer/Getty Images
Madonna e Sean Penn posam com os filhos da cantora, David e Mercy, em evento beneficente promovido pelo ator Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/01/2016 16h48

Madonna mostrou seu carinho pelo ex-marido Sean Penn no último sábado (9). A cantora disse que amava o ator ao discursar em um evento beneficente promovido por ele para arrecadar fundos para o Haiti.

“Quero dizer, Sean, que te amo, desde o momento que coloquei os olhos em você. E eu ainda te amo, da mesma forma. Só queria que você parasse de fumar cigarros”, declarou Madonna, de acordo coma revista “Variety”.

Madonna e Penn estavam bem próximos no evento. Os dois chegaram juntos, de mãos dadas, e o ator posou para fotos com a cantora e dois dos filhos dela, David e Mercy. Segundo o site E! Online, os artistas ainda foram vistos várias vezes com os braços ao redor dos ombros um do outro e deram um abraço ao se despedirem.

No evento, Madonna cantou em francês com um ukulele e depois leiloou o instrumento por US$ 300 mil.

A noite marcou a primeira aparição de Sean Penn desde que foi revelado que o ator se encontrou com o narcotraficante mexicano El Chapo. Mas ele se recusou a comentar o caso. “Não posso”, disse à “Variety” após ser questionado sobre o assunto.

Casamento e amizade

Madonna e Sean Penn tiveram um conturbado casamento entre 1985 e 1989, em meio a acusações de agressões. Mas há anos eles mantem um relacionamento amigável, e Madonna até já visitou os projetos humanitários de Penn no Haiti.

Em dezembro, Madonna defendeu Penn das acusações de agressão contra ela durante o casamento e disse que ele nunca bateu nela. O depoimento foi parte de um processo movido pelo ator contra Lee Daniels, criador da série "Empire", que havia sugerido em uma entrevista que Penn agredia mulheres.

Dylan, filha de Penn, já havia comentado sobre o relacionamento do pai com a ex-mulher em uma entrevista de outubro. “Acho que ele apenas admira muito o trabalho dela. Eles são bons amigos e acho fofo que eles possam ter esse relacionamento”.

Sean Penn terminu em 2015 o relacionamento com a atriz Charlize Theron. O último affair de Madonna noticiado pela imprensa internacional foi o dançarino Timor Steffens, com quem ela se envolveu em 2014.