Topo

TV e Famosos

Pedro Bial quer fazer campanha para Monica Iozzi ficar no "Vídeo Show"

Reprodução/TV Globo
Pedro Bial conversa com Monica Iozzi no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/01/2016 14h58

Pedro Bial é mais um que endossa o coro para que Monica Iozzi não deixe o comando do "Vídeo do Show", previsto para depois do Carnaval. O apresentador participou ao vivo do programa para falar sobre o "BBB16", que estreia nesta terça-feira (19), quando Iozzi o questionou:

"Quando eu sair do 'Vídeo Show', você vai lá me eliminar?". Bial respondeu: “Não. Você tem que ficar no ‘Vídeo Show’, não larga o ‘Vídeo Show’. Vamos fazer uma campanha para você ficar”, afirmou, aos risos, deixando Iozzi sem graça.

A saída da atriz e apresentadora iria acontecer em 29 de janeiro, segundo adiantou o colunista Flávio Ricco, do UOL, mas foi adiada pela Globo. Sem ainda definir a nova apresentadora, a direção do "Vídeo Show" pediu para Mônica Iozzi ficar mais alguns dias na bancada do programa.

Diretor da atração. Boninho se recupera da operação de redução do estômago e ainda não bateu o martelo sobre quem deve ser a substituta de Iozzi. Ele está cauteloso com a escolha porque não quer uma nova apresentadora que deixe a bancada do "Vídeo Show" assim que apareça um convite para fazer novela.

Por isso, Boninho prefere uma humorista com raciocínio rápido e que seja carismática. Além disso, quem assumir terá que estar preparada para críticas e a rejeição de cara do público. Iozzi conquistou o público e isso tem sido levado em conta na hora da escolha.

Dani Calabresa, Julia Rabelo e Fabiana Karla estão entre as preferidas para o posto, mas quem decide mesmo é Boninho - que pode surpreender e tirar uma carta da manga. Giovanna Ewbank já se colocou à disposição, mas deve continuar nas reportagens. Joaquim Lopes também se ofereceu para o lugar da colega de trabalho, a direção quer um casal à frente do programa.

Procurada pela reportagem, a Globo confirma a saída de Iozzi, mas não diz se será antes ou depois do Carnaval. Após deixar o "CQC", da Band, Iozzi estreou na Globo em 2014 como comentarista do "BBB". Depois do reality, participou da novela "Alto Astral" (2015), escrita por Daniel Ortiz.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos