Topo

Leo Áquilla diz que houve ligeira melhora no estado de saúde do noivo

Léo Áquila diz que houve ligeira melhora no estado de saúde do noivo  - Thiago Duran/AgNews
Léo Áquila diz que houve ligeira melhora no estado de saúde do noivo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 15h32

Leo Áquilla disse na tarde desta quinta-feira (24) que houve uma ligeira melhora no estado de saúde do noivo, o fisiculturista Chico Campadello, após passar por complicações em decorrência de uma cirurgia. Segundo a repórter e drag queen, a evolução no quadro clínico de Campadello teria ocorrido após uma oração feita na UTI, ao lado de um missionário.

"Ontem [quarta-feira], às 3h da tarde, o estado do meu noivo era de um 1% de melhora, com todo quadro clínico para um óbito. Apareceu, aqui no hospital, um missionário chamado João Marcelo, que faz todo um trabalho de orações em UTIs. Nós fomos à UTI, juntos, oramos por ele, e duas horas depois, o médico dele nos chamou dizendo que tinha tido uma estabilidade impressionante e que, se continuasse melhorando, pode ser que em dois ou três dias ele já saia da UTI", comemorou Leo, em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!.

Em desabafo publicado no seu perfil no Facebook, na terça-feira, Leo Áquilla falou a amigos e fãs que o noivo, Francisco Campadello, mais conhecido como Chico,  está em estado grave após passar por complicações em decorrência de uma cirurgia. No vídeo, a repórter chora e pede orações.

"Estou com um problema muito sério... Talvez esse casamento não aconteça. Não é porque nós brigamos, nosso amor é lindo. O Chico passou por um procedimento cirúrgico, deu uma complicação. Ele está internado em estado grave no hospital com embolia pulmonar. As chances de sobrevivência dele são muito poucas", disse.

Casamento na igreja

Leo Áquilla e Chico Campadello namoram há quase um ano e meio e estão noivos há cerca de oito meses. O casamento está previsto para acontecer no dia 8 de junho.

"Vai ser bem tradicional, faço questão, véu, grinalda, falei para ele preparar o coração porque vou entrar como uma rainha", afirmou Leo em um evento em São Paulo em junho do ano passado.

Ela disse que a intenção é se casar na igreja e que espera levantar uma bandeira com a cerimônia . "É um tabu que a gente vem quebrar também. Este casamento vai levar a mensagem para outras mulheres como eu, quero que elas acreditem no amor e no conto de fadas. Elas precisam e merecem", falou a repórter, dizendo que foi amor à primeira vista.

 

socorro. ..preciso de um milagre

Publicado por Leonora Áquilla em Terça, 23 de fevereiro de 2016