Topo

Ana Paula admite que ganha R$ 30 mil por evento: "Não imaginava esse valor"

Felipe Abílio e Matias Salse

Do UOL, em São Paulo

01/04/2016 00h02

Apesar de ter sido expulsa do “BBB16”, Ana Paula está colhendo os frutos da sua participação do reality fora da casa. Desempregada antes de entrar no programa, a jornalista admitiu que agora recebe R$ 30 mil para fazer presença vip em eventos.

“Realmente não imaginava esse valor. Sempre fui eu mesma e tinha uma vida normal. Era uma patricinha que frequentava bons eventos, mas nunca soube quanto o povo ganhava para fazer presença vip. Até porque acho esse nome meio cafona (risos). Por isso eu acho que tenho que resguardar um pouco a minha imagem”, contou a ex-sister ao UOL durante o prêmio Geração Glamuor, que aconteceu na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo.

Além de estar ganhando dinheiro com eventos, a ex-sister também conseguiu um trabalho no “Vídeo Show”.

“Agradeço a oportunidade de ter sido repórter. O que curti muito foi que eles não me podaram, eles me deixaram ser quem eu sou, ser espontânea. Tinha um briefing, mas conseguia levar a matéria do meu jeito”, explicou Ana Paula, que disse ainda que não sabe se continuará no programa após o fim do "BBB16".

Ana Paula é dúvida na final do "BBB16"

Protagonista do “BBB16”, Ana Paula ainda é dúvida na final do reality, que acontece na próxima terça-feira (5). Apesar de confirmar que foi procurada pela Globo para estar presente no programa final, a jornalista disse que ainda está pensando se vale a pena participar.

“Estamos em negociação (com a Globo) porque eu tenho restrições. Fui eu mesma o tempo todo na casa e me doei muito enquanto estava lá. Observando os desdobramentos do programa, da minha participação, eu realmente fico com receio de chegar na final e tudo de bacana que eu conquistei virar contra mim. Fico com medo deles apelarem demais e por aí vai”, explicou.

Conhecida por sua sinceridade dentro da casa do “BBB16”, Ana Paula disse que, caso compareça à final do programa, não pretende conversar com todos os participantes.

“Só quero encontrar a Harumi, Geralda, Ronan e Munik. Todo mundo sabe como eu sou, o que eu fiz. Tenho medo de chegar lá e virar um “Casos de Família”. Se encontrar o Renan e Juliana, não converso. Se eu não consegui criar nenhum tipo de empatia na casa, não será aqui fora que vou criar”, disse.