Ana Paula admite que ganha R$ 30 mil por evento: "Não imaginava esse valor"
Apesar de ter sido expulsa do “BBB16”, Ana Paula está colhendo os frutos da sua participação do reality fora da casa. Desempregada antes de entrar no programa, a jornalista admitiu que agora recebe R$ 30 mil para fazer presença vip em eventos.
“Realmente não imaginava esse valor. Sempre fui eu mesma e tinha uma vida normal. Era uma patricinha que frequentava bons eventos, mas nunca soube quanto o povo ganhava para fazer presença vip. Até porque acho esse nome meio cafona (risos). Por isso eu acho que tenho que resguardar um pouco a minha imagem”, contou a ex-sister ao UOL durante o prêmio Geração Glamuor, que aconteceu na noite desta quinta-feira (31), em São Paulo.
Além de estar ganhando dinheiro com eventos, a ex-sister também conseguiu um trabalho no “Vídeo Show”.
“Agradeço a oportunidade de ter sido repórter. O que curti muito foi que eles não me podaram, eles me deixaram ser quem eu sou, ser espontânea. Tinha um briefing, mas conseguia levar a matéria do meu jeito”, explicou Ana Paula, que disse ainda que não sabe se continuará no programa após o fim do "BBB16".
Ana Paula é dúvida na final do "BBB16"
Protagonista do “BBB16”, Ana Paula ainda é dúvida na final do reality, que acontece na próxima terça-feira (5). Apesar de confirmar que foi procurada pela Globo para estar presente no programa final, a jornalista disse que ainda está pensando se vale a pena participar.
“Estamos em negociação (com a Globo) porque eu tenho restrições. Fui eu mesma o tempo todo na casa e me doei muito enquanto estava lá. Observando os desdobramentos do programa, da minha participação, eu realmente fico com receio de chegar na final e tudo de bacana que eu conquistei virar contra mim. Fico com medo deles apelarem demais e por aí vai”, explicou.
Conhecida por sua sinceridade dentro da casa do “BBB16”, Ana Paula disse que, caso compareça à final do programa, não pretende conversar com todos os participantes.
“Só quero encontrar a Harumi, Geralda, Ronan e Munik. Todo mundo sabe como eu sou, o que eu fiz. Tenho medo de chegar lá e virar um “Casos de Família”. Se encontrar o Renan e Juliana, não converso. Se eu não consegui criar nenhum tipo de empatia na casa, não será aqui fora que vou criar”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.