TV e Famosos

Participantes terão que fazer pratos regionais na 1ª prova do "MasterChef"

Carlos Reinis/Band
Participantes abrem a caixa misteriosa pela primeira vez na terceira temporada do "MasterChef Brasil" Imagem: Carlos Reinis/Band

Do UOL, em São Paulo

01/04/2016 13h48

Pela primeira vez na cozinha do "MasterChef Brasil", os 21 participantes selecionados para o programa terão como primeiro desafio a Caixa Misteriosa.

Na prova, eles irão preparar pratos apenas com os ingredientes da caixa. Os que tiverem a pior classificação, vão direto para a prova de eliminação.

Os cozinheiros amadores terão como tarefa produzir pratos típicos das cinco regiões do Brasil: escondidinho de carne de sol (Nordeste), rabada com polenta (Sul), pato no tucupi (Norte), galinhada com arroz de pequi (Centro-Oeste) e virado à paulista com linguiça e couve (Sudeste).

Entre os selecionados por Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça está o médico taiwanês Lee, de 56 anos, que se destacou nas audições por ter feito Paola Carosella chorar ao falar sobre desperdício.

O episódio vai ao ar na próxima terça (5), a partir das 22h30, na Band. O programa é reapresentado na TV por assinatura na sexta, às 19h30, no Discovery Home & Health. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo