Topo

TV e Famosos

Calvin Harris apaga fotos com Taylor Swift e tuíte sobre término

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 12h45

O romance de Taylor Swift com Tom Hiddleston mexeu com o ex-namorado da cantora, Calvin Harris. O DJ apagou de suas redes sociais as fotos dos dois, assim como um tuíte em que falava sobre o fim do relacionamento.

Na postagem, feita pouco após o anúncio do término do casal, no início do mês, Calvin dizia: “A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito”. O DJ ainda parou de seguir Taylor no Twitter.

A cantora ainda segue o ex-namorado na rede social, mas também deletou as fotos dos dois de seu Instagram. Uma delas, que retratava o casal na praia, era uma das mais curtidas na plataforma.

À revista “People”, uma fonte próxima a Calvin disse que ele não sabia do romance de Taylor com Tom, mas está “feliz” e “seguiu em frente”.

A divulgação das fotos de Taylor com Tom, que interpreta Loki em “Thor”, veio duas semanas após o anúncio de que a cantora e Calvin haviam terminado o relacionamento.

Nas imagens, feitas pelo tabloide britânico “The Sun”, Taylor e Tom aparecem em clima de romance na praia de Misquamicut, em Rhode Island (EUA), onde a artista mora.

Os dois se conheceram em maio, no Baile de Gala do MET.  Na época, um vídeo dos dois dançando juntos fez sucesso na internet. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos