Topo

Em "Velho Chico", Santo conta para Olívia que ela e Miguel são irmãos

Santo (Domingos Montagner) contará a Olívia (Giullia Buscacio) que ela e Miguel (Gabriel Leone) são irmãos - Artur Meninea/TV Globo
Santo (Domingos Montagner) contará a Olívia (Giullia Buscacio) que ela e Miguel (Gabriel Leone) são irmãos Imagem: Artur Meninea/TV Globo

Do UOL, no Rio

21/06/2016 18h03

Disposta a conseguir um aliado para impedir o que o romance de Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio)  siga adiante, Tereza (Camila Pitanga) contará para Santo (Domingos Montagner) que ele é o pai do filho dela.

Após o susto e a revolta, Santo vai atrás de Olívia, em cena de "Velho Chico" prevista para ir ao ar no dia 2 de julho, e conta que ela e Miguel são irmãos.

O agricultor flagrará os filhos juntos e mandará Miguel procurar pela mãe. Em conversa com a filha, ele avisa que se Tereza não contar ao jovem que ele é seu pai, ele mesmo o fará.

Antes de jogar limpo com o filho, a empresária até tenta fazê-lo esquecer da meia-irmã ao trazer Sophie (Amy Camara), sua ex-namorada, da França.

O rapaz, no entanto, reage mal à notícia, e mãe e filho terão uma discussão. Ele cobra uma justificativa por ter sido enganado por quase 30 anos, tempo em que acreditou ter sido fruto do casamento de Tereza e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

A relação do jovem com Santo, no entanto, será mais amena: já ciente da notícia, o produtor rural passa a tratá-lo como filho.