Sexta temporada faz "Game of Thrones" bater recordes de audiência nos EUA
A sexta temporada de “Game of Thrones” nem chegou ao fim, mas já bateu recordes de audiência nos Estados Unidos. Até o dia 17 de junho, a série conquistou uma média de 23,3 milhões de espectadores americanos por episódios -- em todas as plataformas, incluindo os serviços de streaming HBO Go e HBO Now.
Os números são 15% maiores do que os da quinta temporada do programa, até então a detentora dos recordes. As informações foram divulgadas com exclusividade pela HBO ao jornal “USA Today”.
Ainda de acordo com a emissora, a audiência no HBO Now e no HBO Go cresceu 70% em relação à temporada anterior. Houve 2,5 milhões de transmissões por semana no período analisado. Para comparação, a audiência dos inéditos nos domingos cresceu 6% e a audiência geral da TV, levando em conta reprises e serviços on-demand, subiu 4% .
A sexta temporada de “Game of Thrones” acaba neste domingo (26). O episódio se chamará “Winds of Winter”, referência ao sexto e ainda inédito livro da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”, escritos por George R. R. Martin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.