Topo

Deborah Secco diz que irmã vai tentar amamentar Maria Flor: "Não consegui"

Deborah Secco conta que sua irmã deverá amamentar a filha, Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco conta que sua irmã deverá amamentar a filha, Maria Flor Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/07/2016 08h42

Mãe de primeira viagem, Deborah Secco lamentou por não ter conseguido amamentar a filha, Maria flor, de sete meses.

"Não consegui amamentar, fiquei muito frustrada", disse a atriz ao site do programa "Altas Horas", do GShow.

Ela explicou que passou pelo imprevisto porque sua prótese de silicone estava por cima da glândula mamária. Apesar do inconveniente, Secco disse ter encontrado um plano.

"Minha irmã teve neném há sete dias e a gente vai tentar ver se a Maria mama um pouquinho nela", afirmou.

A atriz também disse que somente ela pode dar mamadeira para a filha. Ela explicou: "Mamadeira só eu dou, porque ela tem que entender que sou eu que forneço alimento para ela, senão vai que ela acha que todo mundo é mãe. Foi realmente uma das coisas mais difíceis para mim". 

"Pior mãe do mundo"
Deborah Secco contou, em 30 de junho, que às vezes se considera a pior ou a melhor mãe do mundo. Em tom de bom humor, a atriz  disse ainda que, se não fosse a ajuda de sua mãe na maternidade, o seu casamento teria acabado.
 
"Eu não sabia como eu seria como mãe. Tem dias que estou sem paciência e sou a pior mãe do mundo, mas tem dias que sou a melhor mãe do Mundo. A gente vai se alternando", afirmou Deborah durante o "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.
 
"Nos seis primeiros meses de licença, que podia ficar com ela o dia inteiro, eu pensava 'para quê deixarei a Maria Flor com alguém?'. Dar o banho, dar de mamar, acho que eu queria que ela tivesse muito esse elo comigo, mas acabou que a minha mãe nos ajudou muito, a mim e a meu marido porque, senão, o nosso casamento teria acabado", finalizou.
 
A atriz deu luz Maria Flor em dezembro do ano passado. A menina é fruto de seu relacionamento com o ator Hugo Moura. A garotinha nasceu saudável, com 44cm e 2,780kg.