Topo

"O foco dele são mulheres ricas", diz Gisele Fraga sobre o ex que a agrediu

Gisele Fraga conversa com Gugu sobre as agressões que sofreu do ex-namorado - Divulgação/TV Record
Gisele Fraga conversa com Gugu sobre as agressões que sofreu do ex-namorado Imagem: Divulgação/TV Record

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 14h08

Em entrevista a Gugu, Gisele Fraga falou da relação problemática que mantinha com o ex-namorado, que a atriz acusou de tê-la agredido. No último dia 5, ela divulgou no Instagram uma foto com o rosto machucado e afirmou que a marca roxa foi provocada pelo antigo companheiro.

Gisele disse ao apresentador que o namorado era violento e o classificou como “alpinista social”. “Ele é uma pessoa que faz de tudo para aparecer. O foco dele são mulheres ricas, que são muito cativantes, mas o que ele querer é dinheiro. Sugar o máximo que puder! Financeiramente! Emocionalmente! Psicologicamente, de todas as formas que você pode imaginar”, desabafou. A entrevista irá ao ar nesta quarta-feira, na Record.

5.jul.2016 - Gisele Fraga mostra rosto machucado e denuncia agressão de ex-marido - Reprodução/Instagram/giselecfraga - Reprodução/Instagram/giselecfraga
Gisele Fraga mostra rosto machucado e denuncia agressão do ex-namorado
Imagem: Reprodução/Instagram/giselecfraga

No início do mês, logo após Luiza Brunet divulgar que sofreu agressões do ex-namorado, o empresário Lírio Pariosoto, Gisele contou nas redes sociais sobre os problemas que enfrentou com o ex.

"Aproveitando os tempos de defesa à mulher, vou deixar registrado aqui. Esta foto é só um registro do que aconteceu na minha face quando eu tinha uma união estável com um sujeito bipolar após meu divórcio! Mas na época não tive coragem de falar! Como disse Luiza, a maquiagem esconde por fora mas a marca na alma permanece!", escreveu a atriz. "Sigo em tratamento até hoje", completou.

Também no programa, Gisele revelou que perdeu trabalhos na TV após o envolvimento do ex-marido, o empresário Augusto Mendonça, da Toyo Setal, na operação Lava Jato. Ele foi o primeiro empresário delator do esquema e também o primeiro da operação.

Gisele e Mendonça se sdivorciaram em 2011. “Eu conhecia toda essa gente: José Dirceu, o ex-presidente Lula. Eu só quero limpar o meu nome.”