TV e Famosos

Após climão, William Waack agradece e dá beijo ao vivo em Cristiane Dias

Do UOL, em São Paulo

20/08/2016 01h15

Após a troca de alfinetadas entre os apresentadores do "Jornal da Globo" na última quarta-feira (17), William Waack decidiu se pronunciar pessoalmente a colega Cristiane Dias durante encerramento da cobertura olímpica do programa, que encerrou nesta sexta-feira (19).

“Quero aproveitar esse momento para uma nota pessoal, mas não vai chorar”, disse ele. “Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao ‘Jornal da Globo’, acho que falo em nome da nossa equipe, vamos sentir muito sua falta e queremos você logo de volta”, disse olhando para a colega.

Cristiane, por sua vez, agradeceu pela parceria. “Só tenho a agradecer e para mim foi um deleite intelectual, jornalístico, olímpico, só tenho a agradecer foi uma honra, uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe também, já sinto saudades”, disse. Os dois trocaram um beijo tímido.

Para provar que o clima entre os dois era mesmo de descontração, como divulgado por eles após trocarem alfinetadas, William brincou ironicamente com a colega.

“Você que adora encerrar, aproveita agora, mas não chora, hein”, disse em tom de brincadeira. Cristiane entrou na onda e ao ser interrompida por ele soltou: “Não me deixa falar, está vendo como ele é, né?”

Entenda

Na edição da última quarta-feira (17), Cristiane Dias aparentemente perdeu a paciência com o colega após ser interrompida e questionou em tom seco: "Quer continuar?". Após a repercussão negativa do "climão" no ar, Waack negou o mal estar e culpou a crise pelo mau humor do brasileiro, já Cristiane publicou uma foto em uma rede social ao lado de Waack comemorando a parceria. 

Veja o momento do climão:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo