Strip-tease de Leandra Leal e atuação de Esteves empolgam em "Justiça"
Marina Ruy Barbosa e o assassinato cruel de sua personagem Isabela chamou a atenção no primeiro capítulo de “Justiça”, mas o segundo episódio, exibido na noite desta terça-feira (23), não ficou atrás. O strip-tease de Leandra Leal e a atuação de Adriana Esteves deram o que falar nas redes sociais.
Com o corpo em forma, Leandra Leal apareceu apenas de calcinha e sutiã em uma cena em que sua personagem Kellen faz um um strip-tease para o marido Douglas (Enrique Diaz). No Twitter, as imagens viralizaram instantaneamente na web.
“Sobre 'Justiça'... Só deu Leandra Leal e sua barriga que não tem. Trincada, fia!!! Está dedicada!”, escreveu uma seguidora. “Alguém me explica que corpo é esse da Leandra Leal? Barriga chapada”, disse outra.
Já a atuação de Adriana Esteves na pele da empregada doméstica Fátima também empolgou os internautas, que a compararam com uma de suas personagens mais famosas, a Carminha de “Avenida Brasil”.
“Adriana Esteves simplesmente extraordinária. A dor da Fátima e seu estado de degradação podem ser sentidos”, escreveu um usuário. “Separem um Emmy pra Adriana Esteves, por favor”, pediu outro.
Até Leandra Leal se rendeu as cenas da colega de série e usou a rede social para elogiar Esteves.
“Essa cena da Adriana. Adriana me deixa muda... Sei nem o que falar. Cenas incríveis”, disse. Ela também agradeceu o público pelas mensagens de carinho. “To tentando ler tudo aqui. Mas valeu pela companhia hoje, foi lindo”.
Adriana Esteves simplesmente extraordiária. A dor da Fátima e seu estado de degradação podem ser sentidos. #Justiça pic.twitter.com/
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.