Topo

"Rock Story" grava show e climão entre cantores rivais em prêmio de música

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 06h00

A Globo aproveitou a estrutura do Prêmio Multishow, realizado na última terça (25), para gravar cenas "Rock Story", próxima novela das sete, que estreará em 9 de novembro, uma quarta-feira, como antecipou o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Na sequência o roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) é obrigado a entregar uma estatueta para o seu maior rival, o cantor romântico Léo Régis (Rafael Vitti), o que lhe deixa profundamente irritado.

O climão durante a premiação aconteceu porque Gui Santiago acusa Léo de ter roubado a canção "Sonha Comigo", hit que consagra a carreira do jovem astro pop e que lhe rende, justamente, o grande prêmio da cerimônia.

Durante a tarde de gravação, Léo Régis ainda cantou "Sonha Comigo" para uma plateia de 600 figurantes que estavam presentes. Gui Santiago também soltou a voz e cantou "Nossa Hora', porém não agradou tanto ao público quanto Léo. "Não estou acostumado com vaias", brincou Vladimir Brichta na gravação.

Nathalia Dill, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Marina Moschen, Paulo Betti, Suzy Rêgo, Ana Beatriz Nogueira, Marina Moschen, entre outros, estiveram na gravação, comandada por Dennis Carvalho. O cantor Tiago Iorc fará uma participação especial.