Topo

Coluna

Flávio Ricco


Próxima novela das sete, "Rock Story" vai estrear numa quarta-feira

Rafael Vitti, Alinne Moraes e Vladirmir Brichta formam triângulo amoroso em "Rock Story" - César Alves/TV Globo
Rafael Vitti, Alinne Moraes e Vladirmir Brichta formam triângulo amoroso em "Rock Story" Imagem: César Alves/TV Globo

Colunista do UOL*

26/10/2016 19h11

A direção da Globo decidiu hoje que a próxima novela das sete, “Rock Story”, escrita por Maria Helena Nascimento, vai mesmo estrear numa quarta-feira, dia 9 de novembro. Martelo batido.

Ainda segundo a emissora, a semana de lançamento desta produção, estrelada por Rafael Vitti, Alinne Moraes, Vladimir Brichta e Nathalia Dill, “será especial”.

Primeiro porque na segunda e na terça serão apresentados os últimos capítulos de “Haja Coração”, com a definição do quem fica com Tancinha (Mariana Ximenes).

Na quarta, a emissora cancela a “Sessão da Tarde” para reprisar no horário o último capítulo de “Haja Coração”, e, à noite, fará a estreia de “Rock Story”.

Ainda nesse dia, a Globo apresentará uma edição do “The Voice Brasil”, iniciando a Fase das Batalhas, com a participação da supertécnica Ivete Sangalo. Essa mudança do reality acontece devido ao fato de a transmissão de Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa, estar marcada para quinta-feira.

A Globo já havia chamado atenção, recentemente, ao mostrar o encerramento de “Totalmente Demais” em uma segunda, e colocar o primeiro capítulo de “Haja Coração” numa terça.

E agora surge esta confirmação envolvendo “Rock Story”. A última vez que uma novela estreou numa quarta foi em 1976, com “Estúpido Cupido”.

O autor Daniel Ortiz comemorou a espichada de "Haja Coração": "Agora vou poder aproveitar melhor algumas situações".   

*Colaboração de José Carlos Nery 
 

Flávio Ricco