Susana Naspolini se emociona com homenagem na volta ao "RJTV"
Após um período afastada para se tratar de um câncer de mama, a jornalista Susana Naspolini voltou a comandar o quadro "RJ Móvel" no "RJTV - 1ª Edição" nesta segunda-feira (7). A repórter, que ficou cerca de seis meses fora do ar, ganhou homenagem dos colegas e recebeu flores. A comemoração, que encerrou o telejornal local, teve direito até a bolo.
A primeira reportagem aconteceu em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, e com o estilo irreverente de sempre - Susana subiu em árvore, desceu num escorrega e fez polichinelo junto com os moradores, que reivindicam a reforma de uma praça no bairro. Em seguida, a apresentadora Mariana Gross anunciou uma surpresa: um vídeo com depoimentos de telespectadores e de outros jornalistas do telejornal saudando seu retorno.
"Eu não sei o que dizer. Vocês me pegaram de surpresa, seus danados! Passa um filme na cabeça da gente de momentos maravilhosos, passa um filme de momentos difíceis... Foram seis meses que não foram fáceis, mas graças a cada palavra, a cada abraço, eu estou aqui hoje. A palavra que vem à minha cabeça é gratidão, a Deus pela minha vida, e a vocês, por fazerem parte da minha vida. Ela não seria tão feliz se não fosse cada um de vocês", afirmou ela, emocionada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.