Topo

"Melhor sogro que poderia ter tido na vida", diz Fátima sobre pai de Bonner

Fátima Bernardes fala sobre o ex-sogro, William Bonemer, pai de William Bonner, que faleceu na última terça (29) - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes fala sobre o ex-sogro, William Bonemer, pai de William Bonner, que faleceu na última terça (29) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

01/12/2016 10h53

Fátima Bernardes iniciou o programa desta quinta-feira (1) agradecendo Cissa Guimarães, Lair Rennó e Felipe Andreolli, e afirmando que somente com o apoio dos três pode se despedir do "melhor sogro de sua vida". A apresentadora se referia ao médico William Bonemer, pai de William Bonner, seu ex-marido, e que faleceu na última terça-feira.

"Eu começo o programa de hoje agradecendo aos meus parceiros Cissa, Lair e Felipe Andreolli. Somente com o apoio deles eu pude me despedir do melhor sogro que poderia ter tido na minha vida, um homem íntegro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha sempre palavras de elogio. Então, muito obrigada por terem feito com que eu estivesse lá [no velório, no interior de São Paulo]", disse ela, visivelmente emocionada.

O pai de William Bonner faleceu no início da semana --a causa da morte não foi divulgada. Na ocasião, o titular do "Jornal Nacional" também precisou se ausentar e foi substituído por Heraldo Pereira, que prestou a homenagem às vítimas do acidente do avião da Chapecoense em seu lugar.

Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento de 26 anos através de nota em seus respectivos perfis no Twitter, no início de setembro, após o telejornal da Globo. Os dois são pais de trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.