Topo

Larissa Manoela e João Guilherme se beijam no capítulo final de "Cúmplices"

Beijo de Larissa Manoela e João Guilherme durante o show de encerramento da novela "Cúmplices de Um Resgate" - Francisco Cepeda/AgNews
Beijo de Larissa Manoela e João Guilherme durante o show de encerramento da novela "Cúmplices de Um Resgate" Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

13/12/2016 23h01

O SBT exibiu na noite desta terça-feira (13), o último capítulo de “Cumplices de Um Resgate”, novelinha teen protagonizada pelo ex-casal Larissa Manoela e João Guilherme Ávila. Além do capítulo final com os desfechos da trama, também foi ao ar o show da banda da novela gravado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, como especial de fim de ano. Durante uma das músicas, os personagens Isabela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme) deram um beijo no palco levando o público ao delírio. A personagem Juju (Maisa Silva) e Zeca (Jean Paulo Campos) de "Carinha de Anjo", também participaram do show.

Durante a novela, que ficou no ar por um ano e quatro meses, Larissa e João Guilherme acabaram se envolvendo também na vida real e viraram o casal teen mais popular entre as crianças e jovens, transformando o videoclipe com os dois um dos mais assistidos do YouTube Brasil. Larissa e João anunciaram o fim do namoro pouco depois do final das gravações da novelinha, alguns fãs chegaram a acusar o casal de viver um romance fictício.

Para comemorar o último capítulo, Larissa publicou uma foto do show e agradeceu o público pelo carinho. “E é com muito orgulho e emoção que chegamos ao ÚLTIMO CAPÍTULO. Só emoção”, disse no Instagram. João também usou a rede social para dizer que foi a melhor fase de sua vida. "Chegando ao fim... Último capítulo de C1R . Saudades de tudo e de todos. Joaquim, você foi o melhor que me aconteceu. Melhor fase da vida”.

Os fãs que acompanhavam o show na televisão ainda lamentavam o termino do namoro do casal principal da novela.

“Gostava tanto da Larissa Manoela e do João Guilherme juntos, por que terminaram?”, questionou um fã. “Gente eu fiquei muito triste quando soube que o João Guilherme e a Larissa Manoela tinham terminado”, disse outro.

 

E é com muito orgulho e emoção que chegamos ao ÚLTIMO CAPÍTULO Só emoção #EuSouCumplice

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial)

 

 

 

 

em