Topo

Televisão

Dudu Camargo se despede do "Primeiro Impacto" dançando o funk "Deu Onda"

Do UOL, em São Paulo

30/12/2016 13h06

Dudu Camargo encerrou a última edição do "Primeiro Impacto" ao som de "Deu Onda", funk que promete ser o hit do verão. O jornal foi extinto da grade do SBT e teve sua última exibição na manhã desta sexta-feira (30).

O apresentador de 18 anos rebolou ao som do refrão de MC G15, que tem a mesma idade dele, mandando tchau e beijinhos para a tela que mostrava o nome do telejornal.

A performance de Dudu foi bastante comentada nas redes sociais, principalmente por causa do teor erótico da letra do funk. O SBT, no entanto, executou a versão light da música, que troca a palavra "foder" por "te ter" e "pau" por "pai".

O funk "Deu Onda" conquistou os famosos como Anitta, Latino e Kéfera, que estão publicando vídeos nas redes sociais cantando e dançando a música. Esta não é a primeira vez que o âncora Dudu Camargo dançou durante o telejornal. Ele já havia feito uma dancinha para celebrar o fim de semana em outra ocasião. 

A decisão de Silvio Santos de colocar um apresentador de 18 anos à frente de um telejornal foi bastante polêmica. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo chegou a divulgar uma nota de repúdio.

Com a extinção do "Primeiro Impacto" e do "Jornal do SBT" da grade Dudu Camargo, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro se revezarão no "SBT Notícias", que vai ao ar nas madrugadas após o "The Noite" e terá quase 6 horas de duração.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!