Topo

Bruna Marquezine e Neymar têm dia de pintura e diversão a dois em Barcelona

Bruna Marquezine compartilha uma foto com rosto todo pintado ao lado de Neymar   - Reprodução/Instagram/@brumarquezine
Bruna Marquezine compartilha uma foto com rosto todo pintado ao lado de Neymar Imagem: Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Do UOL, no Rio

21/01/2017 21h27

Bruna Marquezine e Neymar já não escondem que estão juntos e cada vez mais apaixonados. Neste sábado (21), o casal postou imagens e vídeos de uma tarde de diversão que terminou com os dois pintados. “Maduros”, escreveu a atriz na legenda em que aparece com o rosto colorido ao lado do craque.

Desde a última quarta-feira, Bruna está em Barcelona, onde fica até o aniversário de 25 anos de Neymar no dia 5 de fevereiro. Os dois planejam uma festa mais discreta, diferentemente dos últimos anos comemorados com badalações fechadas em boates. A atriz é quem está cuidando dos detalhes da comemoração. 

Neymar e Bruna assumiram o namoro durante o Carnaval de 2013. Entre idas e vindas, o romance durou pouco mais de um ano. O atleta e a atriz terminaram o relacionamento durante viagem do casal a Ibiza, em agosto de 2014. Os rumores de uma reconciliação começaram a circular desde as Olimpíadas, em agosto, no Rio, quando o craque correu para abraçar a atriz na arquibancada do Maracanã após a conquista da medalha ouro da seleção brasileira na final do futebol.