Topo

Neymar curte jantar com vinho ao lado da irmã e de Bruna Marquezine

Neymar publica foto jantando com Bruna Marquezine e a irmã, Rafaella - Reprodução/Instagram/neymarjr
Neymar publica foto jantando com Bruna Marquezine e a irmã, Rafaella Imagem: Reprodução/Instagram/neymarjr

Do UOL, em São Paulo

23/01/2017 18h36

Neymar e Bruna Marquezine já não escondem mais que estão juntos, embora não assumam oficialmente que reataram o namoro. O craque do Barcelona publicou nesta segunda-feira (23) uma foto no Instagram ao lado da companheira e da irmã, Rafaella, curtindo um jantar com vinho na casa do jogador, na Espanha.

Na foto, Neymar aparece sentado e em camisa, com Marquezine agarrada a ele de um lado e Rafaella do outro. Na legenda da publicação, Neymar substituiu as palavras por dois emojis: um de uma taça e outro de coração. Os fãs foram à loucura. "Melhor casal", elogiou uma fã. "Os mais lindos", comentou outra seguidora.

Na semana passada, Bruna Marquezine dançou muito e se jogou na pista durante a festa de aniversário de 50 anos de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar.

Marquezine está fazendo companhia a Neymar em Barcelona desde o dia 18. O UOL apurou que Bruna está organizando uma comemoração mais íntima dos 25 anos do atacante da seleção brasileira, diferentemente das dos últimos anos celebrados em boates fechadas.

A atriz e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012, enfrentaram algumas crises de ciúmes no meio do caminho e terminaram em agosto de 2014.

 

??

A photo posted by Nj neymarjr (@neymarjr)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

on