"Cresci muito nesses seis meses", diz Biel após acusação de assédio
MC Biel afirmou na tarde deste sábado (4) que amadureceu bastante nesses últimos meses, depois da acusação de assédio feito por uma jornalista, em agosto do ano passado.
"A gente se encontrou na audiência [no Fórum], pedi desculpas, olhei para o olho dela e ficou tudo bem. Cresci muito nesses seis meses", disse ele, durante participação no "Programa Raul Gil", no SBT.
O músico também se queixou de notícias que saíram na imprensa e que, segundo ele, nunca aconteceram. "Muita coisa que não é verdade saiu [na imprensa], como a perda do contrato com a gravadora, de contrato com quem eu nem tinha", afirmou
Raul Gil saiu em defesa de Biel, e disse que quando viu a notícia pela primeira vez não acreditou. "Eu o conheço, sei que é brincalhão. Acontece que não se pode brincar mais", defendeu o apresentador.
O cantor foi acusado de promover o assédio a uma jornalista do portal iG, enquanto era entrevistado no evento oficial para promover o seu novo CD, no ano passado.
A repórter registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Uma audiência entre as duas partes foi marcada no Fórum da Barra Funda, na capital paulista, e um acordo, acertado.
O cantor teve de pagar cinco salários mínimos (ou R$ 4.400) a uma instituição beneficente em um processo de injúria movido pela jornalista. Com o acordo, o processo movido pela repórter contra o músico foi extinto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.