Topo

Sophia Abrahão é flagrada falando sobre seios de Bruna Marquezine

Sophia Abrahão é flagrada falando sobre os seios de Bruna Marquezine com Joaquim Lopes - Reprodução/TV Globo
Sophia Abrahão é flagrada falando sobre os seios de Bruna Marquezine com Joaquim Lopes Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 16h47

Sem perceber que já estava no ar, Sophia Abrahão foi flagrada pelas câmeras falando sobre os seios de Bruna Marquezine, durante a apresentação do "Vídeo Show", da Globo, nesta quinta-feira (9).

Bruna Marquezine - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Bruna Marquezine faz ensaio fotográfico para revista
Imagem: Reprodução/TV Globo
O programa exibiu uma reportagem com Bruna Marquezine, usando um superdecote, enquanto se preparava para realizar o ensaio fotográfico para a revista Glamour. A reportagem acabou e a imagem, por sua vez, voltou para o estúdio do "Vídeo Show".

Foi nesse momento que as câmeras do programa flagraram Sophia Abrahão fazendo um comentário sobre os seios da namorada de Neymar.

Ao perceber que já estava sendo filmada, Sophia admitiu a conversa com Joaquim Lopes. "[Risos] Estou falando aqui do 'peitão' da Bruna, gente. Eu também quero. Será que dá? Eu achei bonito", falou Sophia, para logo em seguida ser repreendida. "Calma, Sophia", brincou o colega de bancada.

Sophia Abrahão está substituindo o titular Otaviano Costa, de férias nos Estados Unidos, na apresentação do "Vídeo Show". Ela teve apenas uma semana para se preparar para a função. O teste de vídeo já foi ao lado do parceiro Joaquim Lopes e as instruções foram para a atriz e cantora ser ela mesma, sem cair na armadilha de tentar imitar alguém.