Topo

Festa tem Tici Pinheiro funkeira, filho de Eike animado e Isis apaixonada

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/03/2017 09h49

Do funk ao pop, passando pelo samba e rock. A empresária carioca Carol Sampaio reuniu muitos famosos em uma festa luxuosa nos salões do Copacabana Palace, neste domingo (12), para festejar seus 35 anos, com dezenas de shows, para todos os gostos, nas 10 horas de evento. Pelo palco passaram Elba Ramalho, Sandra de Sá, Banda Eva, Ludmilla, Jorge Aragão, Naldo, Nego do Borel, Jota Quest, Blitz e muito mais.

Entre os convidados, Ticiane Pinheiro, prima da aniversariante, era uma das mais animadas durante os shows de funk. A apresentadora requebrou, rebolou e desceu até o chão.

"Já curti muita balada com a Carol na adolescência. A gente ia a baile funk de morro, eu morava com a minha avó na época e ela deixava eu fazer tudo", lembra Tici.

Acompanhado de um amigo, Olin Batista tomou vários drinks, ficou animadinho e não quis dar entrevistas alegando não querer comentar a prisão do pai, Eike Batista.

João Vicente de Castro passou a noite abraçado a uma moça de cabelos claros e só beijou ela quando entrou em uma área vip próxima ao palco.

Já Isis Valverde não escondeu de ninguém que está apaixonada e beijou muito o namorado, o modelo André Resende durante toda a festa, com direito a mordidinhas no pescoço.

Pedro Scooby, que chegou acompanhado da mulher, Luana Piovani, dizendo que a acha gostosa, circulava sozinho pela festa e nem esperou o barman preparar seu drink. Ele mesmo colocou a mão na massa e misturou a vodka com energético.

Isabella Santoni curtiu muito a festa com amigos e dançava empolgada na pista.

Nicole Bahls foi sozinha ao evento e garante que seu noivado com Marcelo Bimbi vai muito bem.

"Ele não quis vir, mas ele é tranquilo, confia em mim. A gente planeja casar ano que vem e quero que seja aqui no Copacabana Palace e com o padre Fábio de Melo na cerimônia religiosa", disse ela, que foi tietada pelo ex-BBB Matheus Lisboa e atendeu a um pedido de selfie dele.

Latino circulou com a nova namorada, a personal trainer Jéssica Rodrigues, e foi avisado que a ex, Rayane Morais também estava na festa.

"A gente não assinou o divórcio ainda, a gente ainda está casado. Depende de uma série de coisas, primeiro de a gente se encontrar para resolver esse problema. Ela está protelando e eu também não liguei, então está assim meio que nas coxas. Mas já já nós vamos ter que resolver isso", explicou.

Letícia Lima e Ana Carolina chegaram de mãos dadas na festa. Sandra de Sá trocou beijos com a namorada, 29 anos mais jovem, a compositora Simone Floresta.

A festa recebeu cerca de 1.200 convidados. Carol Sampaio é uma empresária influente no Rio de Janeiro. Ela é idealizadora do baile e do bloco Favorita e responsável pela lista de famosos de vários eventos na cidade, como os que aconteceram na Copa do Mundo, na Olimpíada e de alguns camarotes da Sapucaí.

Só neste ano, ela promoveu a festa da Isis Valverde, a abertura do Café de La Musique, o desfile do Bloco da Favorita, que arrastou milhares de pessoas pelas ruas de Copacabana, o Baile do Copa e o Camarote Número 1 - primeira empreitada da empresária como sócia do Zé Victor Oliva e Álvaro Garnero na Sapucaí.

Ludmilla coloca convidados para dançar; assista: