Topo

Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram a se falar, diz revista

Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram a se falar - Luke MacGregor/Reuters
Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram a se falar Imagem: Luke MacGregor/Reuters

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 11h36

Após uma separação marcada por polêmicas na imprensa, Brad Pitt e Angelina Jolie estão fazendo as pazes – e já voltaram a se falar diretamente, de acordo com a revista “People”.

De acordo com uma fonte da publicação, os dois atores, que anunciaram a separação em setembro, conseguiram se acertar. “Foi um período difícil, mas eles conseguiram resolver os problemas. É um trabalho contínuo”, disse uma fonte ligada ao ex-casal.

Pitt, segundo a revista, está “mais feliz” e “aliviado” agora que os problemas da família não estão sendo discutidos em público. “A meta era resolver tudo pelas crianças e pela família, e eles estão trabalhando nisso”, contou a fonte.

O ator, que chegou a ter as visitas aos filhos limitadas, agora passou a vê-los com mais regularidade. “Ele está passando mais tempo com os filhos quando eles estão em Los Angeles. Ele até tem ficado com Maddox e Pax. As coisas definitivamente estão se acalmando”, afirmou outra pessoa próxima ao ator. ]

Logo após a separação, Pitt e Jolie deram início a uma disputa judicial pela guarda de seus seis filhos, que foi bem noticiada pela imprensa especializada em celebridades. Em janeiro, eles anunciaram que contrataram um juiz particular para que o processo pudesse ser mantido em sigilo. 

Em fevereiro, durante entrevista à emissora BBC, Jolie disse que o casal sempre estaria unido: "Sempre seremos uma família. Vamos superar isso e, espero, nos tornarmos uma família mais forte por causa disso".