Topo

Anitta deixa festa de Bieber com o cantor Rudy Mancuso

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/03/2017 10h16

Uma das convidadas da festa de Justin Bieber no Rio de Janeiro, Anitta foi uma das primeiras a chegar e última sair -- e não foi com Justin Bieber. A cantora deixou o hotel Fasano acompanhada de Rudy Mancuso por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (30).

Cantor e ator, Rudy faz a abertura dos shows de Bieber no Brasil e é amigo pessoal do ídolo teen. E a língua não deve ser barreira para ele e Anitta: apesar de ter nascido nos Estados Unidos, Rudy é filho de uma brasileira, já morou no Rio de Janeiro e fala português fluentemente. 

Anitta posa com Rudy Mancuso, cantor e amigo de Justin Bieber - Reprodução/Instagram/anitta - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta posou com Rudy Mancuso na terça (28)
Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Mas se engana quem acha que Anitta e Rudy se conheceram na festa. Os dois já haviam posado juntos em uma foto publicada pela funkeira na última terça. "Habemus marra", escreveu ela. 

Bieber festeiro

Após seu show na Praça da Apoteose, Justin Bieber ganhou não uma, mas três festas. Ele optou por ir para a mais intimista, na cobertura do Fasano. 

Lá, o ídolo teen pediu aos produtores para ser apresentado a Anitta. O UOL apurou que o cantor a achou interessante após ver o clipe de "Sim ou Não",  com Maluma.

Bieber saiu do local às 6h e seguiu direto para a mansão em que está hospedado, no Joá.

O UOL apurou que, apesar de um início de festa tímido, Justin foi se soltando depois de beber alguns drinks. O cantor se encantou com um grupo de convidadas. Uma dessas meninas, uma morena, recebeu mais atenção de Bieber. Ela e mais duas amigas seguiram na comitiva do cantor rumo à mansão